Ir para o conteúdo

Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity Brochura - 2008

por Keller

Detalhes

  • Título Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity
  • Autor Keller
  • Encadernação Brochura
  • Edição 3rd edition
  • Editorial Pearson Education
  • Data de publicação 2008-08
  • ISBN 9788131719770

Mais exemplares à venda

Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity

por Kevin Keller

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9788131719770 / 8131719774
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 22,38
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pearson Education, 2008. Paperback. Very Good. Disclaimer:A copy that has been read, but remains in excellent condition. Pages are intact and are not marred by notes or highlighting, but may contain a neat previous owner name. The spine remains undamaged. At ThriftBooks, our motto is: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 22,38
Frete grátis para USA
Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity

por Kevin Keller

  • Usado
  • Aceitável
  • Brochura
Condição
Usado - Aceitável
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9788131719770 / 8131719774
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 22,38
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pearson Education, 2008. Paperback. Acceptable. Disclaimer:Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 22,38
Frete grátis para USA
Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity

por Kevin Lane Keller

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9788131719770 / 8131719774
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 60,86
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 60,86
Frete grátis para USA