![Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/770/719/9788131719770.OL.0.b.jpg)
![Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/770/719/9788131719770.OL.0.b.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity
por Kevin Lane Keller
- Usado
- Bom
- Brochura
- Condição
- Bom
- ISBN 10
- 8131719774
- ISBN 13
- 9788131719770
- Livreiro
-
Newport Coast, California, United States
Formas de pagamento
Sobre este item
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Avaliações
(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)
Detalhes
- Livreiro
- Bonita
(US)
- Estoque do vendedor nº
- 8131719774.G
- Título
- Strategic Brand Management: Building, Measuring And Managing Brand Equity
- Autor
- Kevin Lane Keller
- Formato/Encadernação
- Brochura
- Estado do livro
- Usado - Bom
- Quantidade Disponível
- 1
- ISBN 10
- 8131719774
- ISBN 13
- 9788131719770
- Editorial
- Pearson Education
- Esta edição foi publicada pela primeira vez
- 2008-08
Termos da venda
Bonita
30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.