Ir para o conteúdo

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers Capa dura - 2008

por Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman

Informações do editor

Includes bibliographical references (p. 209-219) and index.

Detalhes

  • Título Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers
  • Autor Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman
  • Encadernação Capa dura
  • Edição First Edition
  • Páginas 230
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Harvard Business Review Press, Boston, Massachusetts, U.S.A.
  • Data de publicação April 22, 2008
  • Ilustrado Sim
  • Features Bibliography, Dust Cover, Illustrated, Index, Table of Contents
  • ISBN 9781422121153 / 1422121151
  • Peso 1.21 libras (0.55 kg)
  • Dimensão 9.23 x 6.44 x 1.05 in. (23.44 x 16.36 x 2.67 cm)
  • Library of Congress subjects Metaphor, Consumer behavior
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2007040116
  • Dewey Decimal Code 658.834

Revisões da mídia

Citações

  • Reference and Research Bk News, 02/01/2009, Page 131

Mais exemplares à venda

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald

  • Usado
Condição
UsedGood
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
South San Francisco, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,77
€ 4,72 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
UsedGood .
Preço do item
€ 3,77
€ 4,72 frete para USA
Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald; Zaltman, Lindsay H.

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Good. Former library book; Missing dust jacket; Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA
Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald; Zaltman, Lindsay H.

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Good. Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA
Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Very Good. Disclaimer:Former library book; May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA
Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Good. Former library book; Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA
Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman

  • Usado
  • Aceitável
  • Capa dura
Condição
Usado - Aceitável
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Acceptable. Readable copy. Pages may have considerable notes/highlighting. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,54
Frete grátis para USA
Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald, Zaltman, Lindsay H

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,56
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press. Used - Good. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 7,56
Frete grátis para USA
Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald, Zaltman, Lindsay H

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
3
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,92
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 7,92
Frete grátis para USA
Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald; Zaltman, Lindsay H.

  • Usado
  • Perto de Excelente
  • Capa dura
Condição
Usado - Perto de Excelente
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Portland, Oregon, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 8,94
€ 4,68 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008 Book. Near Fine. Hardcover. 8vo - over 7¾ - 9¾" tall. Secure binding with clean pages and light cover wear. Mild soil and light wear to the dust jacket..
Preço do item
€ 8,94
€ 4,68 frete para USA
Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Used: Good
Edição
50981st
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 14,08
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Zaltman, Gerald/ Zaltman, Lindsay H, 2008-04-01. 50981st. hardcover. Used: Good.
Preço do item
€ 14,08
Frete grátis para USA