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Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers Capa dura - 2008
por Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman
Informações do editor
Detalhes
- Título Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers
- Autor Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman
- Encadernação Capa dura
- Edição First Edition
- Páginas 230
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial Harvard Business Review Press, Boston, Massachusetts, U.S.A.
- Data de publicação April 22, 2008
- Ilustrado Sim
- Features Bibliography, Dust Cover, Illustrated, Index, Table of Contents
- ISBN 9781422121153 / 1422121151
- Peso 1.21 libras (0.55 kg)
- Dimensão 9.23 x 6.44 x 1.05 in. (23.44 x 16.36 x 2.67 cm)
- Library of Congress subjects Metaphor, Consumer behavior
- Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2007040116
- Dewey Decimal Code 658.834
Revisões da mídia
Citações
- Reference and Research Bk News, 02/01/2009, Page 131
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Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers
por Zaltman, Gerald
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- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781422121153 / 1422121151
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