Ir para o conteúdo

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers por Zaltman, Gerald - 2008-04-01

por Zaltman, Gerald

Cópias similares são apresentadas abaixo.
Cópias similares são apresentadas à direita.
Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers por Zaltman, Gerald - 2008-04-01
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald

  • Usado
  • Capa dura
Zaltman, Gerald/ Zaltman, Lindsay H, 2008-04-01. 50981st. hardcover. Used: Good.
  • Livreiro Ergodebooks US (US)
  • Formato/Encadernação Capa dura
  • Estado do livro Used: Good
  • Quantidade Disponível 1
  • Edição 50981st
  • Encadernação Capa dura
  • ISBN 10 1422121151
  • ISBN 13 9781422121153
  • Editorial Zaltman, Gerald/ Zaltman, Lindsay H
  • Data de publicação 2008-04-01

Temos 16 cópias disponíveis a partir de € 7,47.

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman

  • Usado
  • Aceitável
  • Capa dura
Condição
Usado - Aceitável
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Acceptable. Readable copy. Pages may have considerable notes/highlighting. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para
Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Very Good. Disclaimer:Former library book; May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para
Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Gerald Zaltman; Lindsay H. Zaltman

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Good. Former library book; Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para
Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald; Zaltman, Lindsay H

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Good. Former library book; Missing dust jacket; Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para
Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald; Zaltman, Lindsay H

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008. Hardcover. Good. Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 7,47
Frete grátis para
Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald, Zaltman, Lindsay H

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
3
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,53
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 7,53
Frete grátis para
Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald, Zaltman, Lindsay H

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,53
Frete grátis para

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press. Used - Good. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 7,53
Frete grátis para
Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald

  • Usado
Condição
UsedGood
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
South San Francisco, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,69
€ 4,99 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
UsedGood .
Preço do item
€ 3,69
€ 4,99 frete para
Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald; Zaltman, Lindsay H

  • Usado
  • Perto de Excelente
  • Capa dura
Condição
Usado - Perto de Excelente
Condição de sobrecapa
Very Good (+) Jacket
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781422121153 / 1422121151
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Portland, Oregon, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 8,92
€ 4,95 frete para

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press, 2008 Book. Near Fine. Hardcover. 8vo - over 7¾ - 9¾" tall. Secure binding with clean pages and light cover wear. Mild soil and light wear to the dust jacket..
Preço do item
€ 8,92
€ 4,95 frete para