Descrição:
Wharton School Publishing. Used - Very Good. . {Is9781571031815
![Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/297/058/9780137058297.PP.0.l.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance Capa dura - 2010
por Paul Farris; Neil T. Bendle; Phillip E. Pfeifer
Informações do editor
Detalhes
- Título Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
- Autor Paul Farris; Neil T. Bendle; Phillip E. Pfeifer
- Encadernação Capa dura
- Edição INTERNATIONAL ED
- Páginas 414
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial Wharton School Publishing, Upper Saddle River, N.J
- Data de publicação 2010
- Ilustrado Sim
- ISBN 9780137058297 / 0137058292
- Peso 1.85 libras (0.84 kg)
- Dimensão 9.2 x 7.4 x 1.3 in. (23.37 x 18.80 x 3.30 cm)
- Library of Congress subjects Marketing research, Marketing - Mathematical models
- Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2009040210
- Dewey Decimal Code 658.83
Sobre o autor
Mais exemplares à venda
![Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance (2nd Edition)](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/297/058/9780137058297.PP.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance (2nd Edition)
por Farris, Paul, Bendle, Neil T, Pfeifer, Phillip E, Reibstein PH.D., David J
- Usado
- Condição
- Used - Very Good
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Waltham, Massachusetts, United States
- Preço do item
-
€ 1,41€ 2,84 frete para USA
Mostrar detalhes
Preço do item
€ 1,41
€ 2,84
frete para USA
![Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/297/058/9780137058297.PP.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
por Farris, Paul,Bendle, Neil T,Pfeifer, Phillip E,Reibstein PH.D., David J
- Usado
- Bom
- Capa dura
- Condição
- Usado - Bom
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Simi Valley, California, United States
- Preço do item
-
€ 3,32€ 3,77 frete para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Wharton School Publishing, 2/16/2010 12:00:01 A. hardcover. Good. 1.2598 9.3701 7.4016.
Preço do item
€ 3,32
€ 3,77
frete para USA
![Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/297/058/9780137058297.PP.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
por Farris, Paul; Bendle, Neil T; Pfeifer, Phillip E; Reibstein PH.D., David J
- Usado
- Bom
- Capa dura
- Condição
- Usado - Bom
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Memphis, Tennessee, United States
- Preço do item
-
€ 5,17Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Wharton School Publishing, 2010-02-16. hardcover. Good. 7x1x9.
Preço do item
€ 5,17
Frete grátis para USA
![Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/h/476/779/1182779476.0.m.jpg)
Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
por Farris, Paul; Bendle, Neil T; Pfeifer, Phillip E; Reibstein PH.D., David J
- Usado
- Muito Bom
- Capa dura
- Condição
- Usado - Muito Bom
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 2
- Livreiro
-
Seattle, Washington, United States
- Preço do item
-
€ 5,67Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Wharton School Publishing, 2010. Hardcover. Very Good. May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 5,67
Frete grátis para USA
![Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/h/260/545/1235545260.0.m.jpg)
Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
por Farris, Paul; Bendle, Neil T; Pfeifer, Phillip E; Reibstein PH.D., David J
- Usado
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Seattle, Washington, United States
- Preço do item
-
€ 5,67Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Wharton School Publishing, 2010. Hardcover. Like New. Pages are clean and are not marred by notes or folds of any kind. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 5,67
Frete grátis para USA
![Marketing Metrics : The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/297/058/9780137058297.PP.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Marketing Metrics : The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
por Farris, Paul W., Reibstein, David J., Pfeifer, Phillip E., Bendle, Neil T
- Usado
- Condição
- Used - Good
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Mishawaka, Indiana, United States
- Preço do item
-
€ 7,00Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Wharton School Publishing. Used - Good. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 7,00
Frete grátis para USA
![Marketing Metrics : The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/297/058/9780137058297.PP.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Marketing Metrics : The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
por Farris, Paul W., Reibstein, David J., Pfeifer, Phillip E., Bendle, Neil T
- Usado
- Condição
- Used - Good
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Mishawaka, Indiana, United States
- Preço do item
-
€ 7,00Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Wharton School Publishing. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 7,00
Frete grátis para USA
![Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance (2nd Edition)](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/297/058/9780137058297.PP.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance (2nd Edition)
por Paul W. Farris; Neil T. Bendle; Phillip E. Pfeifer; David J. Reibstein
- Usado
- Capa dura
- Condição
- Used: Good
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
HOUSTON, Texas, United States
- Preço do item
-
€ 7,08Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Pearson Prentice Hall, 2010-02-13. Hardcover. Used: Good.
Preço do item
€ 7,08
Frete grátis para USA
![Marketing Metrics : The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/297/058/9780137058297.PP.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Marketing Metrics : The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
por Farris, Paul W., Reibstein, David J., Pfeifer, Phillip E., Bendle, Neil T
- Usado
- Condição
- Used - Very Good
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Reno, Nevada, United States
- Preço do item
-
€ 7,10Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Pearson Education, Limited. Used - Very Good. Used book that is in excellent condition. May show signs of wear or have minor defects.
Preço do item
€ 7,10
Frete grátis para USA
![Marketing Metrics : The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/297/058/9780137058297.PP.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Marketing Metrics : The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
por Farris, Paul W., Reibstein, David J., Pfeifer, Phillip E., Bendle, Neil T
- Usado
- Condição
- Used - Very Good
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780137058297 / 0137058292
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Mishawaka, Indiana, United States
- Preço do item
-
€ 7,10Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Pearson Education, Limited. Used - Very Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in excellent condition. May show signs of wear or have minor defects.
Preço do item
€ 7,10
Frete grátis para USA