Ir para o conteúdo

Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance

Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance

por Farris, Paul; Bendle, Neil T; Pfeifer, Phillip E; Reibstein PH.D., David J

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Bom
ISBN 10
0137058292
ISBN 13
9780137058297
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Memphis, Tennessee, United States
Preço do item
€ 5,16
FREE Envio para USA Entrega Padrão: 4 a 8 dias
Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Wharton School Publishing, 2010-02-16. hardcover. Good. 7x1x9.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Gulf Coast Books US (US)
Nº do estoque do livreiro
0137058292-3-31960745
Título
Marketing Metrics: The Definitive Guide to Measuring Marketing Performance
Autor
Farris, Paul; Bendle, Neil T; Pfeifer, Phillip E; Reibstein PH.D., David J
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0137058292
ISBN 13
9780137058297
Editorial
Wharton School Publishing
Local de publicação
Upper Saddle River, N.J
Data de publicação
2010-02-16
Dimensão
7x1x9
LCCN
2009040210
X weight
30 oz

Termos da venda

Gulf Coast Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Gulf Coast Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2018
Memphis, Tennessee

Sobre Gulf Coast Books

We are an online bookseller. Millions of satisfied customers.
tracking-