Ir para o conteúdo

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control Capa dura - 1999

por Philip Kotler

Detalhes

  • Título Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control
  • Autor Philip Kotler
  • Encadernação Capa dura
  • Edição 9th
  • Páginas 837
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Prentice Hall, Upper Saddle River, NJ
  • Data de publicação May 28, 1999
  • ISBN 9780132435109 / 0132435101
  • Peso 4 libras (1.81 kg)
  • Dimensão 10.34 x 8.31 x 1.54 in. (26.26 x 21.11 x 3.91 cm)
  • Library of Congress subjects Marketing - Management
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 96001649
  • Dewey Decimal Code 658.8

Mais exemplares à venda

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control

por Phillip Kotler

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Usado - Good Condition
Edição
[ Edition: ninth ]
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Blacksburg, Virginia, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,19
€ 4,01 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
[ Edition: ninth ]. Good Condition. [ No Hassle 30 Day Returns ][ Ships Daily ] [ Underlining/Highlighting: SOME ] [ Writing: NONE ] Publisher: Prentice Hall College Div Pub Date: 5/28/1999 Binding: Hardcover Pages: 837
Preço do item
€ 4,19
€ 4,01 frete para USA
Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control

por Kotler, Philip

  • Usado
Condição
UsedGood
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Skokie, Illinois, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,30
€ 3,77 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
UsedGood. Pages are clean! The cover has visible markings and wear. They may be stickers or sticker residue on the cover. Some corner dings. There is staining on the text block edges There are some tears on the corners of the spine but doesn't effect biding Fast Shipping - Each order powers our free bookstore in Chicago and sending books to Africa!
Preço do item
€ 4,30
€ 3,77 frete para USA
Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control

por Kotler, Philip

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Skokie, Illinois, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,86
€ 3,77 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
UsedLikeNew. 9th hardcover ed. Some board wear/scuffs. Text is mostly clean & readable.
Preço do item
€ 4,86
€ 3,77 frete para USA
Marketing Management : Analysis, Planning, Implementation, and Control
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management : Analysis, Planning, Implementation, and Control

por Kotler, Philip

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
3
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,87
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pearson plc. Used - Good. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 4,87
Frete grátis para USA
Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control (9th Ed.)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control (9th Ed.)

por Kotler, Philip

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Edição
Ninth Edition
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Gastonia, North Carolina, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,61
€ 5,19 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Upper Saddle River, NJ: Prentice Hall, 1997. Ninth Edition . Hardcover. Fine/No Jacket. 4to - over 9¾" - 12" tall. xl, 789 pp., plus appendices. Third printing.
Preço do item
€ 6,61
€ 5,19 frete para USA
Marketing Management : Analysis, Planning, Implementation, and Control

Marketing Management : Analysis, Planning, Implementation, and Control

por Philip Kotler

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,69
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall PTR, 1996. Hardcover. Like New. Pages are clean and are not marred by notes or folds of any kind. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 6,69
Frete grátis para USA
Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control

por Kotler, Philip

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
1
Livreiro
LONG BEACH, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 9,49
€ 3,77 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
New. Spend Less, Read More.
Preço do item
€ 9,49
€ 3,77 frete para USA
Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control

por Kotler, Philip

  • Usado
Condição
Used - Very Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Frederick, Maryland, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 9,83
€ 3,77 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pearson College Div. Used - Very Good. Very Good condition. 9th edition. A copy that may have a few cosmetic defects. May also contain a few markings such as an owner’s name, short gifter’s inscription or light stamp. NOT AVAILABLE FOR SHIPMENT OUTSIDE OF THE UNITED STATES.
Preço do item
€ 9,83
€ 3,77 frete para USA
Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control

por Kotler, Philip

  • Usado
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Frederick, Maryland, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 9,83
€ 3,77 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pearson College Div. Used - Like New. Like New condition. 9th edition. A near perfect copy that may have very minor cosmetic defects. NOT AVAILABLE FOR SHIPMENT OUTSIDE OF THE UNITED STATES.
Preço do item
€ 9,83
€ 3,77 frete para USA
Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Marketing Management: Analysis, Planning, Implementation, and Control

por Kotler, Philip

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780132435109 / 0132435101
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Frederick, Maryland, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 9,83
€ 3,77 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pearson College Div. Used - Good. Good condition. 9th edition. A copy that has been read but remains intact. May contain markings such as bookplates, stamps, limited notes and highlighting, or a few light stains. NOT AVAILABLE FOR SHIPMENT OUTSIDE OF THE UNITED STATES.
Preço do item
€ 9,83
€ 3,77 frete para USA