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The Best of Branding: Best Practices in Corporate Branding Capa dura - 2003 - 1st Edição
por James R. Gregory
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Detalhes
- Título The Best of Branding: Best Practices in Corporate Branding
- Autor James R. Gregory
- Encadernação Capa dura
- Número da edição 1st
- Edição 1
- Páginas 224
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial McGraw-Hill Companies
- Data de publicação October 21, 2003
- Ilustrado Sim
- ISBN 9780071403290 / 0071403299
- Peso 1.06 libras (0.48 kg)
- Dimensão 9.34 x 6.06 x 0.88 in. (23.72 x 15.39 x 2.24 cm)
- Library of Congress subjects Branding (Marketing)
- Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2003014819
- Dewey Decimal Code 658.8
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por Gregory, James
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- 9780071403290 / 0071403299
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- 9780071403290 / 0071403299
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McGraw-Hill, 2003-10-21. Hardcover. New. New. In shrink wrap. Looks like an interesting title!
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