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The Best of Branding: Best Practices in Corporate Branding

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Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

The Best of Branding: Best Practices in Corporate Branding

por James R. Gregory

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Bom
ISBN 10
0071403299
ISBN 13
9780071403290
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Morangis, France
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McGraw-Hill Professional, 2003. Hardcover. Good. Former library book. Slight signs of wear on the cover. Dog-eared pages. Edition 2003. Ammareal gives back up to 15% of this book's net price to charity organizations.

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Detalhes

Livreiro
AMMAREAL FR (FR)
Nº do estoque do livreiro
D-005-201
Título
The Best of Branding: Best Practices in Corporate Branding
Autor
James R. Gregory
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0071403299
ISBN 13
9780071403290
Editorial
McGraw-Hill Professional
Data de publicação
2003

Termos da venda

AMMAREAL

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Sobre o Vendedor

AMMAREAL

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Morangis

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