Marketing Metaphoria

por Gerald, Zaltman-

Cópias Disponíveis

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald; Zaltman, Lindsay

Condição
Usado - Good
Condição de sobrecapa
Good
Published
2008
Encadernação
Hardcover
ISBN
9781422121153
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Maplewood, Missouri, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 18,92

Mostrar detalhes

Descrição:
Marketing Business Press, 2008. Good hardcover with good dust jacket. Flyleaf torn out.. Hard Cover. Good/Good.
Preço do item
€ 18,92
Nenhuma imagem disponível

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald, Zaltman, Lindsay H

Condição
Used - Good
ISBN
9781422121153
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,92

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press. Used - Good. Former library book; may include library markings. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 7,92
Nenhuma imagem disponível

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Gerald Zaltman; Lindsay Zaltman

Condição
Usado - Fine
Condição de sobrecapa
Fine
Published
2008
ISBN
9781422121153
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Fountain Valley, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 28,38

Mostrar detalhes

Descrição:
Clean, unread copy in Fine (Near New) condition. No marking or writing in the book - text is completely clean, and the book appears unread. Covers are clean and show only very slight shelf wear. Binding is firm. Dust jacket is clean and shows only slight shelf wear.
Preço do item
€ 28,38
Nenhuma imagem disponível

Marketing Metaphoria : What Deep Metaphors Reveal about the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald, Zaltman, Lindsay H

Condição
Used - Good
ISBN
9781422121153
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,92

Mostrar detalhes

Descrição:
Harvard Business Review Press. Used - Good. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 7,92
Nenhuma imagem disponível

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald

Condição
UsedGood
ISBN
9781422121153
Quantidade Disponível
1
Livreiro
South San Francisco, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,95

Mostrar detalhes

Descrição:
UsedGood .
Preço do item
€ 3,95
Nenhuma imagem disponível

Marketing Metaphoria: What Deep Metaphors Reveal About the Minds of Consumers

por Zaltman, Gerald

Condição
Usado - Good
Encadernação
Hardcover
ISBN
9781422121153
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 33,48

Mostrar detalhes

Descrição:
hardcover. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 33,48