Marketing Management

por Orville Walker, John Mullins, Jr, Harper Boyd

Includes index.

Avaliações

Avalie este livro e você terá a chance de ganhar $50!

Cópias Disponíveis

Nenhuma imagem disponível

Marketing Management: A Strategic Decision-Making Approach

por Mullins, John; Walker, Orville; Boyd, Jr., Harper

Condição
Usado - Good
Published
2009-02-20
Encadernação
Paperback
ISBN
9780073381169
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Boca Raton, Florida, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 18,82

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin, 2009-02-20. Paperback. Good. This listing is for (Marketing Management: A Strategic Decision-Making Approach). This edition is very similar to ISBN 0078028795 which is the most current updated edition. Please be sure to buy the earlier and much cheaper edition for your class and SAVE MONEY on your textbook expenses! We personally guarantee that you can use this… Ler mais sobre este item
Preço do item
€ 18,82
Nenhuma imagem disponível

Marketing Management: A Strategic Decision-Making Approach

por Boyd, Jr., Harper,Walker, Orville,Mullins, John

Condição
Usado - Good
Published
2009-02-20
Encadernação
Paperback
ISBN
9780073381169
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Simi Valley, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,48

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin, 2009-02-20. Paperback. Good. 1.0000 9.9000 7.8000. Moderate shelfwear and/or minor creases. Pages clean and intact.
Preço do item
€ 3,48
Nenhuma imagem disponível

Marketing Management: A Strategic Decision-Making Approach (Mcgraw Hill/Irwin Series in Marketing)

por John Mullins; Orville Walker; Jr., Harper Boyd

Condição
Like New
Published
2006-10-17
Encadernação
Paperback
ISBN
9780073529820
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mt Prospect, Illinois, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 10,82

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin, 2006-10-17. Paperback. Like New. 6TH EDITION, Like New, a few highlighted sentences otherwise Perfect Shape, Txt-812,
Preço do item
€ 10,82
Nenhuma imagem disponível

Marketing Management: A Strategic Decision-Making Approach

por Mullins, John, Walker, Orville, Boyd, Jr., Harper

Condição
Used - Very Good
ISBN
9780073381169
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Frederick, Maryland, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,61

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin. Used - Very Good. Very Good condition. 7th edition. A copy that may have a few cosmetic defects. May also contain light spine creasing or a few markings such as an owner’s name, short gifter’s inscription or light stamp.
Preço do item
€ 6,61
Nenhuma imagem disponível

Marketing Management: A Strategic Decision-Making Approach (MCGRAW HILL/IRWIN SERIES IN MARKETING)

por Mullins, John; Walker, Orville; Boyd, Jr., Harper

Condição
New
Published
2006-10-17
Encadernação
Paperback
ISBN
9780073529820
Quantidade Disponível
1
Livreiro
San Diego, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 75,57

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin, 2006-10-17. Paperback. New. New. In shrink wrap. Looks like an interesting title!
Preço do item
€ 75,57
Nenhuma imagem disponível

Marketing Management: A Strategic Decision-Making Approach

por Mullins, John

Condição
Used: Good
Edição
7
Published
2009-02-20
Encadernação
Paperback
ISBN
9780073381169
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 14,74

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Irwin, 2009-02-20. 7. paperback. Used: Good.
Preço do item
€ 14,74