Ir para o conteúdo

Kellogg on Integrated Marketing

Kellogg on Integrated Marketing

Kellogg on Integrated Marketing
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Kellogg on Integrated Marketing

por Iacobucci, Dawn (Editor)/ Calder, Bobby J. (Editor)/ J. L. Kellogg Graduate School of Management Center for Marketing scienc (Corporate Author)/ Medill School of Journalism Dept. of Integrated Marketing communicatio (Corporate Author)

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
ISBN 10
0471204765
ISBN 13
9780471204763
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 4 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Exeter, Devon, United Kingdom
Preço do item
€ 45,08
€ 11,95 Envio para USA
Entrega Padrão: 14 a 21 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

John Wiley & Sons Inc, 2002. Hardcover. New. 314 pages. 10.25x6.25x1.00 inches.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Revaluation Books GB (GB)
Nº do estoque do livreiro
__0471204765
Título
Kellogg on Integrated Marketing
Autor
Iacobucci, Dawn (Editor)/ Calder, Bobby J. (Editor)/ J. L. Kellogg Graduate School of Management Center for Marketing scienc (Corporate Author)/ Medill School of Journalism Dept. of Integrated Marketing communicatio (Corporate Author)
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0471204765
ISBN 13
9780471204763
Editorial
John Wiley & Sons Inc
Local de publicação
Somerset, New Jersey, U.s.a.
Data de publicação
2002

Termos da venda

Revaluation Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Revaluation Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Exeter, Devon

Sobre Revaluation Books

General bookseller of both fiction and non-fiction.

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
tracking-