Ir para o conteúdo

Nenhuma imagem disponível
Nenhuma imagem disponível

Los Significantes del Consumo: Semiologia, Medios Masivos y Publicidad Capa dura - 1993

por Roberto Marafioti


Detalhes

  • Título Los Significantes del Consumo: Semiologia, Medios Masivos y Publicidad
  • Autor Roberto Marafioti
  • Encadernação Capa dura
  • Páginas 347
  • Volumes 1
  • Idioma SPA
  • Editorial Editorial Biblos, Buenos Aires Argentina
  • Data de publicação 1993
  • ISBN 9789509316331 / 9509316334
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 94116784
  • Dewey Decimal Code 302.23
Voltar ao início

Mais exemplares à venda

Nenhuma imagem disponível

LOS SIGNIFICANTES DEL CONSUMO. SEMIOLOGIA, MEDIOS MASIVOS Y PUBLICIDAD

por MARAFIOTI, ROBERTO

  • Usado
Condição
Usado
ISBN 10 / ISBN 13
9789509316331 / 9509316334
Quantidade Disponível
1
Livreiro
MADRID, Madrid, Spain
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 19,80
€ 26,00 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Buenos Aires Argentina: Biblos, 1990. 14x20cm.. Libro nuevo Fotografías bl. y negro Incluye además los siguientes trabajos: "Un ejemplo de análisis semiológico public. televisivo", por Oscar Blanco, y "Reflexiones sobre políticas de comunicación", por Hugo Cormick.
Preço do item
€ 19,80
€ 26,00 frete para USA