Ir para o conteúdo

Automotive Management: Strategie Und Marketing in Der Automobilwirtschaft
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Automotive Management: Strategie Und Marketing in Der Automobilwirtschaft Capa dura - 2003 - 2003rd Edição

por Bernhard Ebel (Editor); Markus B. Hofer (Editor); Jumana Al-Sibai (Editor)

Primeira linha

Trotz der fundamental und langfristig guten Zukunftsperspektiven fur das Automobilgeschaft ist kurz- und mittelfristig in einigen Markten mit einer Stagnation bzw. mit einem Ruckgang des Marktvolumens zu rechnen.

Detalhes

  • Título Automotive Management: Strategie Und Marketing in Der Automobilwirtschaft
  • Autor Bernhard Ebel (Editor); Markus B. Hofer (Editor); Jumana Al-Sibai (Editor)
  • Encadernação Capa dura
  • Número da edição 2003rd
  • Edição 2003
  • Páginas 720
  • Volumes 1
  • Idioma GER
  • Editorial Springer, Springer-Verlag GmbH
  • Data de publicação November 2, 2003
  • ISBN 9783540002260 / 354000226X
  • Peso 2.59 libras (1.17 kg)
  • Dimensão 9.21 x 6.14 x 1.5 in. (23.39 x 15.60 x 3.81 cm)
  • Dewey Decimal Code 650

Mais exemplares à venda

Automotive Management: Strategie und Marketing in der Automobilwirtschaft (Gebundene Ausgabe)

Automotive Management: Strategie und Marketing in der Automobilwirtschaft (Gebundene Ausgabe)

por Ebel, Bernhard; Hofer, Markus B.; Al-Sibai, Jumana

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Usado
Edição
2003
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9783540002260 / 354000226X
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Wahlstedt, Germany
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 56,90
€ 19,95 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Springer-Verlag GmbH, 2003. 2003. Hardcover. 23,8 x 16,6 x 4,4 cm. Automotive ManagementStrategie und Marketing in der Automobilwirtschaft Bernhard Ebel MarKus B. Hofer Jumana Al-Sibai Automotive ManagementAutomotive ManagementStrategie und Marketing in der Automobilwirtschaft Toyota Markenmanagement Kommunikationspo Automotive ManagementStrategie und Marketing in der Automobilwirtschaft Bernhard Ebel MarKus B. Hofer Jumana Al-Sibai Automotive ManagementAutomotive ManagementStrategie und Marketing in der Automobilwirtschaft Toyota Markenmanagement Kommunikationspo
Preço do item
€ 56,90
€ 19,95 frete para USA