Descrição:
Editions d'Organisation, 2007. Paperback. Good. Slight signs of wear on the cover. Edition 2007. Ammareal gives back up to 15% of this book's net price to charity organizations.
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Nenhuma imagem disponível
Tu buzz or not to buzz ? : Comment lancer une campagne de buzz marketing Unknown - 2007
por Chétochine, Georges
Detalhes
- Título Tu buzz or not to buzz ? : Comment lancer une campagne de buzz marketing
- Autor Chétochine, Georges
- Encadernação unknown
- Editorial Eyrolles
- Data de publicação 2007
- ISBN 9782212538120
Mais exemplares à venda
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
To buzz or not to buzz ? : Comment lancer une campagne de buzz marketing
por Georges Chétochine
- Usado
- Bom
- Brochura
- Condição
- Usado - Bom
- Encadernação
- Paperback
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9782212538120 / 221253812x
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Morangis, France
- Preço do item
-
€ 4,72€ 11,33 frete para USA
Mostrar detalhes
Preço do item
€ 4,72
€ 11,33
frete para USA
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
To buzz or not to buzz ? : Comment lancer une campagne de buzz marketing
por Georges Chétochine
- Usado
- Muito Bom
- Brochura
- Condição
- Usado - Muito Bom
- Encadernação
- Paperback
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9782212538120 / 221253812x
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Morangis, France
- Preço do item
-
€ 5,49€ 11,33 frete para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Editions d'Organisation, 2007. Paperback. Very Good. Former library book. Edition 2007. Ammareal gives back up to 15% of this book's net price to charity organizations.
Preço do item
€ 5,49
€ 11,33
frete para USA