Ir para o conteúdo

Nenhuma imagem disponível
Nenhuma imagem disponível

Tu buzz or not to buzz ? : Comment lancer une campagne de buzz marketing Unknown - 2007

por Chétochine, Georges

Detalhes

  • Título Tu buzz or not to buzz ? : Comment lancer une campagne de buzz marketing
  • Autor Chétochine, Georges
  • Encadernação unknown
  • Editorial Eyrolles
  • Data de publicação 2007
  • ISBN 9782212538120

Mais exemplares à venda

Nenhuma imagem disponível

To buzz or not to buzz ? : Comment lancer une campagne de buzz marketing

por Georges Chétochine

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9782212538120 / 221253812x
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Morangis, France
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,72
€ 11,33 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Editions d'Organisation, 2007. Paperback. Good. Slight signs of wear on the cover. Edition 2007. Ammareal gives back up to 15% of this book's net price to charity organizations.
Preço do item
€ 4,72
€ 11,33 frete para USA
Nenhuma imagem disponível

To buzz or not to buzz ? : Comment lancer une campagne de buzz marketing

por Georges Chétochine

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9782212538120 / 221253812x
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Morangis, France
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,49
€ 11,33 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Editions d'Organisation, 2007. Paperback. Very Good. Former library book. Edition 2007. Ammareal gives back up to 15% of this book's net price to charity organizations.
Preço do item
€ 5,49
€ 11,33 frete para USA