Ir para o conteúdo

Nenhuma imagem disponível
Nenhuma imagem disponível

100 petites expériences en psychologie du consommateur : Pour mieux comprendre comment on vous influence Unknown - 2007

por Guéguen, Nicolas


Detalhes

  • Título 100 petites expériences en psychologie du consommateur : Pour mieux comprendre comment on vous influence
  • Autor Guéguen, Nicolas
  • Encadernação unknown
  • Editorial Editions Dunod
  • Data de publicação 2007
  • ISBN 9782100489633
Voltar ao início

Mais exemplares à venda

Nenhuma imagem disponível

100 petites expériences en psychologie du consommateur : Pour mieux comprendre comment on vous influence

por Nicolas Guéguen

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9782100489633 / 2100489631
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Morangis, France
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,74
€ 11,37 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Dunod, 2005. Paperback. Very Good. Former library book. Slightly creased cover. Slight signs of wear on the cover. Stains on the edge. Edition 2005. Ammareal gives back up to 15% of this item's net price to charity organizations.
Preço do item
€ 4,74
€ 11,37 frete para USA
Nenhuma imagem disponível

100 petites expériences en psychologie du consommateur : Pour mieux comprendre comment on vous influence

por Nicolas Guéguen

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9782100489633 / 2100489631
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Morangis, France
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,74
€ 11,37 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Dunod, 2005. Paperback. Very Good. Edition 2005. Ammareal gives back up to 15% of this item's net price to charity organizations.
Preço do item
€ 4,74
€ 11,37 frete para USA
Nenhuma imagem disponível

100 petites expériences en psychologie du consommateur : Pour mieux comprendre comment on vous influence

por Nicolas Guéguen

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9782100489633 / 2100489631
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Morangis, France
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,74
€ 11,37 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Dunod, 2005. Paperback. Very Good. Slight signs of wear on the cover. Edition 2005. Ammareal gives back up to 15% of this item's net price to charity organizations.
Preço do item
€ 4,74
€ 11,37 frete para USA