Descrição:
Dunod, 2005. Paperback. Good. Slightly creased cover. Slight signs of wear on the cover. Edition 2005. Ammareal gives back up to 15% of this book's net price to charity organizations.
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
De la stratégie marketing à la création publicitaire : Magazines, Affiches, TV/Radio, Internet Unknown -
por Joannis, Henri
Detalhes
- Título De la stratégie marketing à la création publicitaire : Magazines, Affiches, TV/Radio, Internet
- Autor Joannis, Henri
- Encadernação unknown
- Editorial n/a
- ISBN 9782100073825
Mais exemplares à venda
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
De la stratégie marketing à la création publicitaire : Magazines, Affiches, TV/Radio, Internet
por Henri Joannis et Virginie de Barnier
- Usado
- Bom
- Brochura
- Condição
- Usado - Bom
- Encadernação
- Paperback
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9782100073825 / 2100073826
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Morangis, France
- Preço do item
-
€ 16,71€ 11,34 frete para USA
Mostrar detalhes
Preço do item
€ 16,71
€ 11,34
frete para USA