Descrição:
Infinite Ideas, 2019-09-23. hardcover. New. 6x0x9. New Condition, Hardcover Book,
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Nenhuma imagem disponível
Luxury Wine Marketing: The art and science of luxury wine branding Capa dura -
por Peter Yeung; Liz Thach
Detalhes
- Título Luxury Wine Marketing: The art and science of luxury wine branding
- Autor Peter Yeung; Liz Thach
- Encadernação Capa dura
- Páginas 302
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial Infinite Ideas
- Ilustrado Sim
- ISBN 9781913022044 / 1913022048
- Peso 1.32 libras (0.60 kg)
- Dimensão 9.21 x 6.14 x 0.69 in. (23.39 x 15.60 x 1.75 cm)
Mais exemplares à venda
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Luxury Wine Marketing: The art and science of luxury wine branding
por Yeung, Peter; Thach, Liz
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781913022044 / 1913022048
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Spring, Texas, United States
- Preço do item
-
€ 49,74€ 4,24 frete para USA
Mostrar detalhes
Preço do item
€ 49,74
€ 4,24
frete para USA
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Luxury Wine Marketing
por Peter Yeung/ Liz Thach MW
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781913022044 / 1913022048
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Exeter, Devon, United Kingdom
- Preço do item
-
€ 101,25€ 11,98 frete para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Infinite Ideas Ltd, 2019. Hardcover. New. 1st edition. 300 pages. 9.21x6.14x0.98 inches.
Preço do item
€ 101,25
€ 11,98
frete para USA
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Luxury Wine Marketing: The art and science of luxury wine branding
por Yeung, Peter
- Usado
- Bom
- Capa dura
- Condição
- Usado - Bom
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781913022044 / 1913022048
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Newport Coast, California, United States
- Preço do item
-
€ 95,32Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
hardcover. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 95,32
Frete grátis para USA
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Luxury Wine Marketing: The art and science of luxury wine branding
por Yeung, Peter; Thach, Liz
- Usado
- Bom
- Capa dura
- Condição
- Usado - Bom
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781913022044 / 1913022048
- Quantidade Disponível
- 2
- Livreiro
-
Franklin Lakes, New Jersey, United States
- Preço do item
-
€ 136,27€ 3,68 frete para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Infinite Ideas Ltd, 2019-09-23. Hardcover. Good. Textbook, May Have Highlights, Notes and/or Underlining, BOOK ONLYNO ACCESS CODE, NO CD, Ships with Emailed Tracking
Preço do item
€ 136,27
€ 3,68
frete para USA