Ir para o conteúdo

Restoring Tourism Destinations in Crisis: A Strategic Marketing Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Restoring Tourism Destinations in Crisis: A Strategic Marketing Approach Brochura -

por David Beirman


Detalhes

  • Título Restoring Tourism Destinations in Crisis: A Strategic Marketing Approach
  • Autor David Beirman
  • Encadernação Brochura
  • Páginas 304
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Routledge
  • ISBN 9781865089119 / 1865089117
  • Peso 1 libras (0.45 kg)
  • Dimensão 8.5 x 5.44 x 0.79 in. (21.59 x 13.82 x 2.01 cm)
  • Nível de leitura 1530
  • Dewey Decimal Code 338.479

Sobre o autor

David Beirman has been involved in the tourism industry for many years, and is the founding Chair of the Eastern Mediterranean Tourism Association (Australia), as well as a board member of the Association of National Tourist Office Representatives (ANTOR).
Voltar ao início

Mais exemplares à venda

Restoring Tourism Destinations in Crisis: A Strategic Marketing Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Restoring Tourism Destinations in Crisis: A Strategic Marketing Approach

por David Beirman

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781865089119 / 1865089117
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Southport, Merseyside, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 39,13
€ 11,92 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback. New. A guide to crisis management for tourism operators and tourism offices, with detailed international case studies. The author argues that managing public perception is critical to the recovery of a destination after crisis and that much depends on providing frequently updated, accurate information.
Preço do item
€ 39,13
€ 11,92 frete para USA
Restoring Tourism Destinations in Crisis: A Strategic Marketing Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Restoring Tourism Destinations in Crisis: A Strategic Marketing Approach

por David Beirman

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781865089119 / 1865089117
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Exeter, Devon, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 41,43
€ 11,98 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Allen & Unwin, 2004. Paperback. New. 304 pages. 8.19x5.51x0.71 inches.
Preço do item
€ 41,43
€ 11,98 frete para USA
Restoring Tourism Destinations in Crisis: A strategic marketing approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Restoring Tourism Destinations in Crisis: A strategic marketing approach

por Beirman, David

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781865089119 / 1865089117
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 94,27
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 94,27
Frete grátis para USA