Ir para o conteúdo

The Impact of Risk Communication on Consumption and Consumer Well-Being
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

The Impact of Risk Communication on Consumption and Consumer Well-Being Brochura - 2019

por Ingrid M. Martin; David W. Stewart


Detalhes

  • Título The Impact of Risk Communication on Consumption and Consumer Well-Being
  • Autor Ingrid M. Martin; David W. Stewart
  • Encadernação Brochura
  • Páginas 128
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Now Publishers
  • Data de publicação 2019-09-30
  • ISBN 9781680835724 / 1680835726
  • Peso 0.42 libras (0.19 kg)
  • Dimensão 9.21 x 6.14 x 0.27 in. (23.39 x 15.60 x 0.69 cm)
Voltar ao início

Mais exemplares à venda

The Impact of Risk Communication on Consumption and Consumer Well-Being

The Impact of Risk Communication on Consumption and Consumer Well-Being

por Ingrid M. Martin

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781680835724 / 1680835726
Quantidade Disponível
5
Livreiro
Southport, Merseyside, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 80,42
€ 11,92 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback / softback. New. Explores how consumers think about and respond to risk through their consumption behaviours. The authors extend prior reviews through an explicit discussion of the philosophical foundations of risk communication and management and the implications of specific foundations for communication and policy decisions.
Preço do item
€ 80,42
€ 11,92 frete para USA
Impact Of Risk Communication On Consumption And Consumer Well-Being
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Impact Of Risk Communication On Consumption And Consumer Well-Being

por Martin, Ingrid M. Stewart, David W.

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781680835724 / 1680835726
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Exeter, Devon, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 82,03
€ 11,98 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Now Publishers, 2019. Paperback. New. 128 pages. 9.21x6.06x0.32 inches.
Preço do item
€ 82,03
€ 11,98 frete para USA
The Impact of Risk Communication on Consumption and Consumer Well-Being

The Impact of Risk Communication on Consumption and Consumer Well-Being

por Ingrid M. Martin

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9781680835724 / 1680835726
Quantidade Disponível
779
Livreiro
Uxbridge, Greater London, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 93,52
€ 9,57 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
New. New Book; Fast Shipping from UK; Not signed; Not First Edition; Explores how consumers think about and respond to risk through their consumption behaviours. The authors extend prior reviews through an explicit discussion of the philosophical foundations of risk communication and management and the i
Preço do item
€ 93,52
€ 9,57 frete para USA
The Impact of Risk Communication on Consumption and Consumer Well-Being (Foundations and...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

The Impact of Risk Communication on Consumption and Consumer Well-Being (Foundations and Trends(r) in Marketing)

por Martin, Ingrid M

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781680835724 / 1680835726
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 132,90
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 132,90
Frete grátis para USA