Ir para o conteúdo

The Social Impact of Advertising: Confessions of an (Ex-)Advertising Man
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

The Social Impact of Advertising: Confessions of an (Ex-)Advertising Man Brochura - 2004

por Tony Kelso


Detalhes

  • Título The Social Impact of Advertising: Confessions of an (Ex-)Advertising Man
  • Autor Tony Kelso
  • Encadernação Brochura
  • Páginas 312
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Rowman & Littlefield Publishers
  • Data de publicação April 1, 2004
  • ISBN 9781538101155 / 1538101157
  • Peso 1.69 libras (0.77 kg)
  • Dimensão 10 x 7 x 1.22 in. (25.40 x 17.78 x 3.10 cm)
  • Library of Congress subjects Advertising - Social aspects - United States, Branding (Marketing) - United States
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2018017950
  • Dewey Decimal Code 659.104

Sobre o autor

Tony Kelso is associate professor of media and the chair of the Mass Communication Department at Iona College. He is coauthor of Encyclopedia of Politics, the Media, and Popular Culture and coeditor of Mosh the Polls: Youth Voters, Popular Culture, and Democratic Engagement. In his former extensive career, he worked as a professional advertising copywriter/producer.

Voltar ao início

Mais exemplares à venda

Christian Astrology, Books 1 & 2
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Christian Astrology, Books 1 & 2

por Lilly, William

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781538101155 / 1538101157
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 51,28
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Astrology Classics, 2004. Paperback. Very Good. May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 51,28
Frete grátis para USA
The Social Impact of Advertising: Confessions of an (Ex-)Advertising Man
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

The Social Impact of Advertising: Confessions of an (Ex-)Advertising Man

por Kelso, Tony

  • Usado
  • Aceitável
  • Brochura
Condição
Usado - Aceitável
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781538101155 / 1538101157
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 51,28
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Rowman & Littlefield Publishers, 2004. Paperback. Acceptable. Readable copy. Pages may have considerable notes/highlighting. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 51,28
Frete grátis para USA
Christian Astrology, Books 1 & 2
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Christian Astrology, Books 1 & 2

por Lilly, William

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781538101155 / 1538101157
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 102,65
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 102,65
Frete grátis para USA