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Digital Media and Innovation: Management and Design Strategies in Communication Brochura - 2016
por Richard A. Gershon
Informações do editor
Detalhes
- Título Digital Media and Innovation: Management and Design Strategies in Communication
- Autor Richard A. Gershon
- Encadernação Brochura
- Edição Paperback
- Páginas 280
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial Sage Publications, Inc
- Data de publicação 2016-03-21
- Features Bibliography, Index
- ISBN 9781452241418 / 1452241414
- Peso 1.05 libras (0.48 kg)
- Dimensão 9.9 x 6.9 x 0.6 in. (25.15 x 17.53 x 1.52 cm)
- Library of Congress subjects Organizational effectiveness, Mass media - Management
- Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2015041624
- Dewey Decimal Code 302.230
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Digital Media and Innovation: Management and Design Strategies in Communication
- Usado
- Condição
- Used - Good
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781452241418 / 1452241414
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- 1
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Waltham Abbey, Essex, United Kingdom
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Digital Media and Innovation: Management and Design Strategies in Communication
por Gershon, Richard A.
- Usado
- Bom
- first
- Condição
- Usado - Bom
- Edição
- First
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781452241418 / 1452241414
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Philadelphia, Pennsylvania, United States
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- Used - Very Good
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- 9781452241418 / 1452241414
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por Gershon, Richard A.
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- Brochura
- Condição
- Usado - Muito Bom
- Encadernação
- Paperback
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781452241418 / 1452241414
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Digital Media and Innovation : Management Strategies for Communication Industries
por Richard A. Gershon
- Usado
- Bom
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- Usado - Bom
- Encadernação
- Paperback
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9781452241418 / 1452241414
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Seattle, Washington, United States
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- 9781452241418 / 1452241414
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- 9781452241418 / 1452241414
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- 9781452241418 / 1452241414
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- 9781452241418 / 1452241414
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