Ir para o conteúdo

Nenhuma imagem disponível
Nenhuma imagem disponível

Teaching Students Who Are Disturbed and Disturbing: An Integrative Approach Capa dura - 2014

por Paul Zionts (Other)

Detalhes

  • Título Teaching Students Who Are Disturbed and Disturbing: An Integrative Approach
  • Autor Paul Zionts (Other)
  • Encadernação Capa dura
  • Páginas 441
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Pro-Ed
  • Data de publicação 2014
  • ISBN 9781416405481 / 1416405488
  • Library of Congress subjects Classroom management, Home and school
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2012041344
  • Dewey Decimal Code 371.93

Mais exemplares à venda

Nenhuma imagem disponível

Teaching Students Who Are Disturbed and Disturbing: An Integrative Approach

  • Usado
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9781416405481 / 1416405488
Quantidade Disponível
1
Livreiro
King of prussia pa, Pennsylvania, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 9,88
€ 3,76 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
UsedLikeNew. Book is in pristine condition, will not show signs of use. Used books may not contain supplements such as access codes, CDs, etc. Every item ships the same or next business day with tracking number emailed to you.
Preço do item
€ 9,88
€ 3,76 frete para USA
Nenhuma imagem disponível

Teaching Students Who Are Disturbed and Disturbing: An Integrative Approach

por Paul Zionts

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781416405481 / 1416405488
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Ardmore, Pennsylvania, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 1 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 87,59
€ 4,70 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pro Ed, 2014. Book. New. Soft cover.
Preço do item
€ 87,59
€ 4,70 frete para USA