Ir para o conteúdo

Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies Capa dura - 2006

por Kenton O'Hara (Editor); Barry Brown (Editor)


Detalhes

  • Título Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies
  • Autor Kenton O'Hara (Editor); Barry Brown (Editor)
  • Encadernação Capa dura
  • Edição 1st
  • Páginas 311
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Springer
  • Data de publicação 2006-01-09
  • Ilustrado Sim
  • Features Bibliography, Illustrated, Index
  • ISBN 9781402040313 / 1402040318
  • Peso 1.56 libras (0.71 kg)
  • Dimensão 9.48 x 6.58 x 0.71 in. (24.08 x 16.71 x 1.80 cm)
  • Library of Congress subjects Music - Social aspects, Digital music players - Social aspects
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2006296971
  • Dewey Decimal Code 306.484
Voltar ao início

Mais exemplares à venda

Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies: 35...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies: 35 (Computer Supported Cooperative Work, 35)

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781402040313 / 1402040318
Quantidade Disponível
1
Livreiro
London, London, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 14,62
€ 23,96 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Springer, 09/01/2006 00:00:01. hardcover. Very Good. 2.0285 in x 24.1117 in x 15.9878 in.
Preço do item
€ 14,62
€ 23,96 frete para USA
Consuming Music Together : Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Consuming Music Together : Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9781402040313 / 1402040318
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Dunfermline, Fife, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 29,43
€ 9,45 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Springer Netherlands. Used - Good. Ships from the UK. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 29,43
€ 9,45 frete para USA
Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies

por o'hara,kenton

  • Usado
  • Perto de Excelente
  • Capa dura
Condição
Usado - Perto de Excelente
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781402040313 / 1402040318
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Vancouver, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 63,29
€ 5,66 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Kluwer Academic Publishers, 2006 hardback book in near fine condition. Hardcover. Near Fine.
Preço do item
€ 63,29
€ 5,66 frete para USA
Consuming Music Together : Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Consuming Music Together : Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies

por Kenton O'Hara

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781402040313 / 1402040318
Quantidade Disponível
371
Livreiro
Uxbridge, Greater London, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 112,58
€ 9,57 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Hard Cover. New. New Book; Fast Shipping from UK; Not signed; Not First Edition; The Consuming Music Together : Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies.
Preço do item
€ 112,58
€ 9,57 frete para USA
Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies

Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies

por Kenton O'Hara

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781402040313 / 1402040318
Quantidade Disponível
10
Livreiro
Southport, Merseyside, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 125,37
€ 11,92 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Hardback. New. Collects together the studies of music consumption, and developments in music technology. This book combines the perspectives of both social scientists and technology designers, uncovering how music technologies are actually being used. It is useful for those designing new music technologies, and those working in the music industry.
Preço do item
€ 125,37
€ 11,92 frete para USA
Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Consuming Music Together: Social and Collaborative Aspects of Music Consumption Technologies (Computer Supported Cooperative Work)

por O'Hara, Kenton (Editor)/ Brown, Barry (Editor)

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9781402040313 / 1402040318
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Exeter, Devon, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 137,78
€ 11,98 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Springer-Verlag New York Inc, 2006. Hardcover. New. 1st edition. 311 pages. 9.50x6.25x0.75 inches.
Preço do item
€ 137,78
€ 11,98 frete para USA