Ir para o conteúdo

ADVERTISING & IMC: PRINCIPLES & PRACTICE 10/E 2014, Principles and Practice,
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

ADVERTISING & IMC: PRINCIPLES & PRACTICE 10/E 2014, Principles and Practice, Global Edition Brochura - 2014

por MORIARTY

Detalhes

  • Título ADVERTISING & IMC: PRINCIPLES & PRACTICE 10/E 2014, Principles and Practice, Global Edition
  • Autor MORIARTY
  • Encadernação Brochura
  • Edição [ Edition: tenth
  • Páginas 672
  • Idioma ENG
  • Editorial Pearson
  • Data de publicação 2014-01
  • ISBN 9781292017396

Mais exemplares à venda

Advertising & IMC: Principles and Practice, Global Edition

Advertising & IMC: Principles and Practice, Global Edition

por Wells, William D

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9781292017396 / 1292017392
Quantidade Disponível
1
Livreiro
GORING BY SEA, West Sussex, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,52
€ 10,25 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback. Very Good.
Preço do item
€ 3,52
€ 10,25 frete para USA
Advertising and IMC : Principles and Practice
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising and IMC : Principles and Practice

por Moriarty, Sandra, Mitchell, Nancy D., Wells, William D

  • Usado
Condição
Used - Very Good
ISBN 10 / ISBN 13
9781292017396 / 1292017392
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Dunfermline, Fife, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,69
€ 9,46 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pearson Education, Limited. Used - Very Good. Ships from the UK. Former library book; may include library markings. Used book that is in excellent condition. May show signs of wear or have minor defects.
Preço do item
€ 5,69
€ 9,46 frete para USA
Os clientes que pesquisaram por ISBN 9781292017396 também podem estar interessados neste item:
Edição Internacional

Intl. Ed.

Advertising and IMC Principles and Practice, Global Edition

por Sandra Moriarty, William D. Wells, Nancy Mitchell

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Observação
Edição Internacional
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Springfield, Virginia, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,86
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Pearson Education Limited, 2014-01-01. Paperback. Good. 10x8x1. Good condition.May contain light marking/highlighting.Cover and pages may show some wear.Not Satisfied? Contact us to get a refund.
Preço do item
€ 6,86
Frete grátis para USA
Os clientes que pesquisaram por ISBN 9781292017396 também podem estar interessados neste item:
Edição Internacional

Intl. Ed.

Advertising & IMC: Principles and Practice (10th Global Edition)

por Sandra Moriarty, Nancy D Mitchell and William D Wells

  • Novo
  • Brochura
Observação
Edição Internacional
Condição
Novo
Edição
10th
Encadernação
Paperback
Quantidade Disponível
1
Livreiro
DORAL, Florida, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 56,76
€ 9,46 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
brand new.International Edition. Softcover. Ship by Fedex/DHL global express service to US/Canada within 3-5 business days.4-6 business days for shipping to worldwide. We can't ship to Po Box,APO and FPO address.SoftCover written in English, Different ISBN and Cover Image from US Edition ; Sometimes, the title is different than with US Edition, and the exercises and homework problem are in different orders, Contents and Chapters may be will different than US Edition,Some books may show some sales disclaimer word such as Not for Sale or Restricted in US on the cover page.
Preço do item
€ 56,76
€ 9,46 frete para USA
Advertising & IMC: Principles and Practice, Global Edition [???????] Moriarty, Sandra? Mitchell,...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising & IMC: Principles and Practice, Global Edition [???????] Moriarty, Sandra? Mitchell, Nancy; Wells, William

por Author

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9781292017396 / 1292017392
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Bangkok , Thailand
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 83,68
€ 9,46 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
New. Never used book
Preço do item
€ 83,68
€ 9,46 frete para USA
Advertising and IMC Principles and
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising and IMC Principles and

por Global Edition Sandra Moriarty and Nancy Mitchell Practice

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9781292017396 / 1292017392
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Ankara, Turkey
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 89,87
€ 4,73 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
New.
Preço do item
€ 89,87
€ 4,73 frete para USA