Ir para o conteúdo

E-Marketing Intelligence: Transforming Brand and Increasing Sales - Tips and
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

E-Marketing Intelligence: Transforming Brand and Increasing Sales - Tips and Tricks with Best Practices Brochura - 2009

por Noman Rana; Noman Aasma (Editor)

Detalhes

  • Título E-Marketing Intelligence: Transforming Brand and Increasing Sales - Tips and Tricks with Best Practices
  • Autor Noman Rana; Noman Aasma (Editor)
  • Encadernação Brochura
  • Páginas 306
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Self-Help Publishers
  • Data de publicação 2009-01
  • ISBN 9780981163802 / 0981163807
  • Peso 1.03 libras (0.47 kg)
  • Dimensão 9.21 x 6.14 x 0.69 in. (23.39 x 15.60 x 1.75 cm)
  • Dewey Decimal Code 658.8

Mais exemplares à venda

E-Marketing Intelligence: Transforming Brand and Increasing Sales Using Digital Channels - Tips...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

E-Marketing Intelligence: Transforming Brand and Increasing Sales Using Digital Channels - Tips and Tricks with Best Practices

por Rana, Noman

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780981163802 / 0981163807
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 54,00
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 54,00
Frete grátis para USA