Ir para o conteúdo

Nenhuma imagem disponível
Nenhuma imagem disponível

Making It in the New Music Business Capa dura - 1991

por James Roirdan; James Riordan

Detalhes

  • Título Making It in the New Music Business
  • Autor James Roirdan; James Riordan
  • Encadernação Capa dura
  • Edição Revised and Upda
  • Páginas 378
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Writer's Digest Books, Cleveland, Ohio
  • Data de publicação 1991
  • ISBN 9780898794588 / 0898794587
  • Peso 1.54 libras (0.70 kg)
  • Dimensão 9.31 x 6.34 x 1.38 in. (23.65 x 16.10 x 3.51 cm)
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 91021510
  • Dewey Decimal Code 780.237

Mais exemplares à venda

Nenhuma imagem disponível

Making It in the New Music Business

por Riordan, James

  • Usado
Condição
Used - Very Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780898794588 / 0898794587
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Frederick, Maryland, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,35
€ 3,76 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Writers Digest Books. Used - Very Good. Very Good condition. Very Good dust jacket. Revised edition. A copy that may have a few cosmetic defects. May also contain light spine creasing or a few markings such as an owner’s name, short gifter’s inscription or light stamp. Bundled media such as CDs, DVDs, floppy disks or access codes may not be included.
Preço do item
€ 6,35
€ 3,76 frete para USA
Nenhuma imagem disponível

Making It in the New Music Business, Revised and Updated

por Riordan, James

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Usado - Publisher's blue boards
Edição
Revised and Updated edition
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780898794588 / 0898794587
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Henderson, Nevada, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 32,90
€ 6,12 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Cleveland, Ohio: Writer's Digest Books, 1991. Near Fine condition in bright, shiny Near Fine Dust Jacket. No chips. No tears. No creases. Not a book club edition. No owner's name or bookplate. No remainder marks. No underlining. No highlighting. No margin notes. Clean, square, tight, and unmarked. Pages are fresh and crisp, probably never read. Appendix. Index. Subtitle on Jacket: "How to 'Cut It' as a Recording Artist." . Revised and Updated edition. Hardcover. Publisher's blue boards/DJ Not Price Clipped (22.95). 8vo. (vi), 378pp.
Preço do item
€ 32,90
€ 6,12 frete para USA
Nenhuma imagem disponível

Making It in the New Music Business

por Riordan, James

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780898794588 / 0898794587
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 40,77
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
hardcover. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 40,77
Frete grátis para USA