Ir para o conteúdo

Dagmar, Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results: Defining
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Dagmar, Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results: Defining Advertising Goals for Measuring Advertising Results Capa dura - 1995

por Solomon Dutka; Russell Colley


Detalhes

  • Título Dagmar, Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results: Defining Advertising Goals for Measuring Advertising Results
  • Autor Solomon Dutka; Russell Colley
  • Encadernação Capa dura
  • Edição Second Edition
  • Páginas 129
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial NTC Business Books, Lincolnwood, IL, U.S.A.
  • Data de publicação April 1, 1995
  • ISBN 9780844234229 / 0844234222
  • Peso 0.89 libras (0.40 kg)
  • Dimensão 9.29 x 6.29 x 0.64 in. (23.60 x 15.98 x 1.63 cm)
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 94041435
  • Dewey Decimal Code 659.11
Voltar ao início

Mais exemplares à venda

Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results

por Dutka, Solomom

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780844234229 / 0844234222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Diamond springs, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,31
€ 3,78 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Ntc Business Books. hardcover. Good. 6x0x9. Moderate wear. A few dog-eared pages. The pages are free of markings.
Preço do item
€ 3,31
€ 3,78 frete para USA
Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results

por Dutka, Solomom

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780844234229 / 0844234222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Kingwood, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,18
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Ntc Business Books, 1995-04-01. hardcover. Good. 6x0x9.
Preço do item
€ 5,18
Frete grátis para USA
Dagmar, Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results: Defining Advertising Goals...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Dagmar, Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results: Defining Advertising Goals for Measuring Advertising Results

por Dutka, Solomon; Colley, Russell

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780844234229 / 0844234222
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,69
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
NTC Business Books, 1995. Hardcover. Very Good. May have limited writing in cover pages. Pages are unmarked. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 5,69
Frete grátis para USA
Dagmar Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Dagmar Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results

por Russell Colley

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780844234229 / 0844234222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,69
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill/Contemporary, 1995. Hardcover. Good. Disclaimer:A copy that has been read, but remains in clean condition. All pages are intact, and the cover is intact. The spine may show signs of wear. Pages can include limited notes and highlighting, and the copy can include previous owner inscriptions. At ThriftBooks, our motto is: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 5,69
Frete grátis para USA
Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results

por Dutka, Solomom

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Used: Good
Edição
Subsequent
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780844234229 / 0844234222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 9,27
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
McGraw-Hill Education, 1995-04-01. Subsequent. hardcover. Used: Good.
Preço do item
€ 9,27
Frete grátis para USA
Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results

por Dutka, Solomom

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780844234229 / 0844234222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 27,68
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
hardcover. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 27,68
Frete grátis para USA
Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Dagmar: Defining Advertising Goals for Measured Advertising Results

por Dutka, Solomom

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780844234229 / 0844234222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
San Diego, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 96,07
€ 5,16 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Ntc Business Books. Hardcover. New. New. In shrink wrap. Looks like an interesting title!
Preço do item
€ 96,07
€ 5,16 frete para USA