Descrição:
McGraw-Hill/Contemporary. Used - Very Good. Used book that is in excellent condition. May show signs of wear or have minor defects.
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Nenhuma imagem disponível
Detalhes
- Título Green Marketing
- Autor Jacquelyn A. Ottman
- Encadernação Brochura
- Edição Firstst
- Páginas 188
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial McGraw-Hill/Contemporary, Lincolnwood, Il, U. S. A.
- Data de publicação 1994-03
- ISBN 9780844232904 / 0844232904
- Peso 0.74 libras (0.34 kg)
- Dimensão 9.02 x 6.02 x 0.56 in. (22.91 x 15.29 x 1.42 cm)
- Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 92-9423
- Dewey Decimal Code 658.802
Mais exemplares à venda
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Green Marketing : Challenges and Opportunities for the New Marketing Age
por Ottman, Jacquelyn A
- Usado
- Condição
- Used - Very Good
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780844232904 / 0844232904
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Reno, Nevada, United States
- Preço do item
-
€ 10,13Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Preço do item
€ 10,13
Frete grátis para USA
![Nenhuma imagem disponível](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/i/en20/no-book-image.png)
Green Marketing: Challenges & Opportunities for the New Marketing Age
por Ottman, Jacquelyn A.
- Usado
- Bom
- Brochura
- Condição
- Usado - Bom
- Encadernação
- Paperback
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780844232904 / 0844232904
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Newport Coast, California, United States
- Preço do item
-
€ 43,75Frete grátis para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 43,75
Frete grátis para USA