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Customer Experience 3.0: High-Profit Strategies in the Age of Techno Service Capa dura - 2014
por John Goodman
Detalhes
- Título Customer Experience 3.0: High-Profit Strategies in the Age of Techno Service
- Autor John Goodman
- Encadernação Capa dura
- Edição Hardback
- Páginas 256
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial Amacom
- Data de publicação 2014-08
- Ilustrado Sim
- ISBN 9780814433881 / 081443388X
- Peso 1.15 libras (0.52 kg)
- Dimensão 9.54 x 6.08 x 0.94 in. (24.23 x 15.44 x 2.39 cm)
- Library of Congress subjects Customer services, Customer relations
- Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2014004639
- Dewey Decimal Code 658.812
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Customer Experience 3.0: High-Profit Strategies in the Age of Techno Service
por Goodman, John
- Usado
- Condição
- UsedAcceptable
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780814433881 / 081443388X
- Quantidade Disponível
- 1
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Customer Experience 3. 0 : High-Profit Strategies in the Age of Techno Service
por John A. Goodman
- Usado
- Muito Bom
- Capa dura
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- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780814433881 / 081443388X
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por Goodman, John
- Usado
- Bom
- Capa dura
- Condição
- Usado - Bom
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- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780814433881 / 081443388X
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- Usado
- Bom
- Capa dura
- Condição
- Usado - Bom
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- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780814433881 / 081443388X
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- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780814433881 / 081443388x
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- Used - Very Good
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780814433881 / 081443388x
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- 9780814433881 / 081443388x
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por Goodman, John
- Usado
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- Usado - Bom
- Edição
- Illustrated
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780814433881 / 081443388x
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por Goodman, John
- Usado
- Capa dura
- Condição
- Used: Good
- Edição
- Illustrated
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780814433881 / 081443388X
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- Usado
- Aceitável
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- Usado - Aceitável
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- 9780814433881 / 081443388X
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