Descrição:
Taylor & Francis Group , pp. 480 . Papeback. New.
![Psychology of Entertainment](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/370/852/9780805852370.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Psychology of Entertainment Capa dura - 2006
por Jennings Bryant (Editor); Peter Vorderer (Editor)
Informações do editor
Detalhes
- Título Psychology of Entertainment
- Autor Jennings Bryant (Editor); Peter Vorderer (Editor)
- Encadernação Capa dura
- Páginas 476
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial Routledge
- Data de publicação 2006-02-24
- Features Index, Table of Contents
- ISBN 9780805852370 / 0805852379
- Peso 2.32 libras (1.05 kg)
- Dimensão 10.22 x 7.32 x 1.23 in. (25.96 x 18.59 x 3.12 cm)
- Library of Congress subjects Performing arts - Psychological aspects
- Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2005032343
- Dewey Decimal Code 791.019
Mais exemplares à venda
![Psychology of Entertainment (Lea's Communication) (Lea's Communication)](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/370/852/9780805852370.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Psychology of Entertainment (Lea's Communication) (Lea's Communication)
- Novo
- Condição
- Novo
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780805852370 / 0805852379
- Quantidade Disponível
- 4
- Livreiro
-
Woodside, New York, United States
- Preço do item
-
€ 105,05€ 3,77 frete para USA
Mostrar detalhes
Preço do item
€ 105,05
€ 3,77
frete para USA
![Psychology of Entertainment](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/370/852/9780805852370.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Psychology of Entertainment
por Jennings Bryant
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780805852370 / 0805852379
- Quantidade Disponível
- 432
- Livreiro
-
Uxbridge, Greater London, United Kingdom
- Preço do item
-
€ 239,98€ 9,55 frete para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Hard Cover. New. New Book; Fast Shipping from UK; Not signed; Not First Edition; This comprehensive and cutting-edge volume defines entertainment studies and provides a theoretical spine for future research. For scholars/researchers/students in media studies and mass communication, psychology, marketing, etc.
Preço do item
€ 239,98
€ 9,55
frete para USA
![Psychology of Entertainment (Lea's Communication) (Lea's Communication)](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/370/852/9780805852370.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Psychology of Entertainment (Lea's Communication) (Lea's Communication)
por Bryant, Jennings (Editor)/ Vorderer, Peter (Editor)
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780805852370 / 0805852379
- Quantidade Disponível
- 2
- Livreiro
-
Exeter, Devon, United Kingdom
- Preço do item
-
€ 283,01€ 11,95 frete para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Lawrence Erlbaum Assoc Inc, 2006. Hardcover. New. 1st edition. 457 pages. 10.00x7.00x0.75 inches.
Preço do item
€ 283,01
€ 11,95
frete para USA