Ir para o conteúdo

Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third Edition Brochura - 2004 - 3rd Edição

por Art Weinstein


Primeira linha

As its name implies, the Tuba Exchange is a North Carolina-based clearinghouse for new and fine used tubas, euphoniums, sousaphones, and accessories.

Detalhes

  • Título Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third Edition
  • Autor Art Weinstein
  • Encadernação Brochura
  • Número da edição 3rd
  • Edição 3
  • Páginas 260
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Routledge, Binghamton, NY, U.S.A.
  • Data de publicação April 2004
  • Ilustrado Sim
  • Features Bibliography, Illustrated, Index
  • ISBN 9780789021571 / 0789021579
  • Peso 0.86 libras (0.39 kg)
  • Dimensão 8.4 x 5.92 x 0.69 in. (21.34 x 15.04 x 1.75 cm)
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2003023392
  • Dewey Decimal Code 658.802
Voltar ao início

Mais exemplares à venda

Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third Edition

por Weinstein, Art

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 10,22
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Routledge, 2004. Paperback. Good. Missing dust jacket; Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 10,22
Frete grátis para USA
Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third Edition

por Weinstein, Art

  • Usado
  • Brochura
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 10,22
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Routledge, 2004. Paperback. Like New. Pages are clean and are not marred by notes or folds of any kind. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 10,22
Frete grátis para USA
Handbook of Market Segmentation : Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third...

Handbook of Market Segmentation : Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third Edition

por Art Weinstein

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 10,22
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Routledge, 2004. Paperback. Good. Disclaimer:A copy that has been read, but remains in clean condition. All pages are intact, and the cover is intact. The spine may show signs of wear. Pages can include limited notes and highlighting, and the copy can include previous owner inscriptions. At ThriftBooks, our motto is: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 10,22
Frete grátis para USA
Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third...

Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third Edition

por Weinstein, Art

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 10,22
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Routledge, 2004. Paperback. Good. Former library book; Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 10,22
Frete grátis para USA
Handbook of Market Segmentation : Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Handbook of Market Segmentation : Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third Edition

por Weinstein, Art

  • Usado
Condição
Used - Very Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 13,73
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Routledge. Used - Very Good. Used book that is in excellent condition. May show signs of wear or have minor defects.
Preço do item
€ 13,73
Frete grátis para USA
Handbook of Market Segmentation (Haworth Series in Segmented, Targeted, and Customized Market)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Handbook of Market Segmentation (Haworth Series in Segmented, Targeted, and Customized Market)

por Weinstein, Art

  • Usado
  • Brochura
Condição
Used: Good
Edição
3
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 15,23
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Routledge, 2004-04-20. 3. paperback. Used: Good.
Preço do item
€ 15,23
Frete grátis para USA
Handbook of Market Segmentation (Haworth Series in Segmented, Targeted, and Customized Market)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Handbook of Market Segmentation (Haworth Series in Segmented, Targeted, and Customized Market)

por Weinstein, Art

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 41,78
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 41,78
Frete grátis para USA
Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third...

Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms, Third Edition

por Art Weinstein

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Southport, Merseyside, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 62,09
€ 11,92 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback / softback. New. This is a practical how-to guide to what market leaders already know about defining, segmenting and targeting business markets: how to assess customers needs; how to gauge the competition; and how to maximise corporate resources.
Preço do item
€ 62,09
€ 11,92 frete para USA
Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms (Haworth...
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Handbook of Market Segmentation: Strategic Targeting for Business and Technology Firms (Haworth Series in Segmented, Targeted, and Customized Market) (Haworth ... Segmented, Targeted, and Customized Market)

por Art Weinstein

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
4
Livreiro
Woodside, New York, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 69,72
€ 3,77 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Taylor & Francis Group , pp. 266 . Papeback. New.
Preço do item
€ 69,72
€ 3,77 frete para USA
Handbook of Market Segmentation (Haworth Series in Segmented, Targeted, and Customized Market)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Handbook of Market Segmentation (Haworth Series in Segmented, Targeted, and Customized Market)

por Weinstein, Art

  • Usado
  • Brochura
Condição
Used:Good
Edição
3
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780789021571 / 0789021579
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 73,41
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Routledge, 2004-04-20. 3. paperback. Used:Good.
Preço do item
€ 73,41
Frete grátis para USA