Descrição:
Routledge, 2002. Hardcover. Very good condition. No dustjacket. 240pp. ISBN-13: 9780700716142. .
![Media in China: Consumption, Content and Crisis](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/142/716/9780700716142.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Media in China: Consumption, Content and Crisis Capa dura - 2002
por Stephanie Hemelryk Donald (Editor); Yin Hong (Editor); Michael Keane (Editor)
Informações do editor
Primeira linha
This book concerns a new kind of revolution in China - a revolution in which rapidly commercializing media industries confront slow-changing power relations between the political, social and economic spheres.
Detalhes
- Título Media in China: Consumption, Content and Crisis
- Autor Stephanie Hemelryk Donald (Editor); Yin Hong (Editor); Michael Keane (Editor)
- Encadernação Capa dura
- Edição 1st
- Páginas 256
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial Routledge, UK
- Data de publicação 2002-04-25
- ISBN 9780700716142 / 0700716149
- Peso 1.14 libras (0.52 kg)
- Dimensão 9.7 x 6.14 x 0.77 in. (24.64 x 15.60 x 1.96 cm)
-
Temas
- Cultural Region: Asian - Chinese
- Dewey Decimal Code 302.23
Sobre o autor
Mais exemplares à venda
![Media in China: Consumption, Content and Crisis.](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/142/716/9780700716142.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Media in China: Consumption, Content and Crisis.
por DONALD, Stephanie Hemelryk, KEANE, Michael & HONG, Yin eds
- Usado
- Capa dura
- Condição
- Usado
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780700716142 / 0700716149
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Subiaco WA, Western Australia, Australia
- Preço do item
-
€ 59,94€ 11,99 frete para USA
Mostrar detalhes
Preço do item
€ 59,94
€ 11,99
frete para USA
![Media in China: Consumption, Content and Crisis](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/142/716/9780700716142.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Media in China: Consumption, Content and Crisis
por Stephanie Hemelryk Donald
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780700716142 / 0700716149
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Southport, Merseyside, United Kingdom
- Preço do item
-
€ 162,20€ 11,93 frete para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Hardback. New. This book is about a new kind of revolution in China - a revolution in which rapidly commercializing media industries confront slow-changing power relations between political, social and economic spheres.
Preço do item
€ 162,20
€ 11,93
frete para USA
![Media in China : Consumption, Content and Crisis](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/142/716/9780700716142.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Media in China : Consumption, Content and Crisis
por Stephanie Hemelryk Donald
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780700716142 / 0700716149
- Quantidade Disponível
- 202
- Livreiro
-
Uxbridge, Greater London, United Kingdom
- Preço do item
-
€ 166,58€ 9,58 frete para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Hard Cover. New. New Book; Fast Shipping from UK; Not signed; Not First Edition; This book is about a new kind of revolution in China - a revolution in which rapidly commercializing media industries confront slow-changing power relations between political, social and economic spheres.
Preço do item
€ 166,58
€ 9,58
frete para USA
![Media in China: Consumption, Content and Crisis](https://d3525k1ryd2155.cloudfront.net/f/142/716/9780700716142.IN.0.m.jpg)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Media in China: Consumption, Content and Crisis
por Donald, Stephanie Hemelryk (Editor)/ Keane, Michael (Editor)/ Hong, Yin (Editor)
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780700716142 / 0700716149
- Quantidade Disponível
- 2
- Livreiro
-
Exeter, Devon, United Kingdom
- Preço do item
-
€ 194,70€ 11,99 frete para USA
Mostrar detalhes
Descrição:
Curzon Pr, 2002. Hardcover. New. 1st edition. 256 pages. 9.25x6.25x1.00 inches.
Preço do item
€ 194,70
€ 11,99
frete para USA