Ir para o conteúdo

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition Brochura - 2004

por Donna Knapp


Detalhes

  • Título A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition
  • Autor Donna Knapp
  • Encadernação Brochura
  • Edição [ Edition: secon
  • Páginas 384
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Course Technology
  • Data de publicação November 12, 2004
  • ISBN 9780619216412 / 0619216417
  • Peso 1.35 libras (0.61 kg)
  • Dimensão 9.1 x 7.3 x 0.9 in. (23.11 x 18.54 x 2.29 cm)
  • Dewey Decimal Code 004.068
Voltar ao início

Mais exemplares à venda

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition

por Donna Knapp

  • Usado
  • Brochura
Condição
Usado - Good Condition
Edição
[ Edition: second ]
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780619216412 / 0619216417
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Blacksburg, Virginia, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,27
€ 4,03 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
[ Edition: second ]. Good Condition. [ No Hassle 30 Day Returns ][ Ships Daily ] [ Underlining/Highlighting: NONE ] [ Writing: NONE ] Publisher: Course Technology Pub Date: 11/12/2004 Binding: Paperback Pages: 400
Preço do item
€ 3,27
€ 4,03 frete para USA
A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition

por Donna Knapp

  • Usado
  • Brochura
Condição
Usado - Good Condition
Edição
[ Edition: second ]
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780619216412 / 0619216417
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Blacksburg, Virginia, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,27
€ 4,03 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
[ Edition: second ]. Good Condition. [ No Hassle 30 Day Returns ][ Ships Daily ] [ Underlining/Highlighting: NONE ] [ Writing: NONE ] Publisher: Course Technology Pub Date: 11/12/2004 Binding: Paperback Pages: 400
Preço do item
€ 3,27
€ 4,03 frete para USA
A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional

por Knapp, Donna

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780619216412 / 0619216417
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,74
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Course Technology. Used - Good. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 4,74
Frete grátis para USA
A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition

por Knapp, Donna

  • Usado
  • Aceitável
  • Brochura
Condição
Usado - Aceitável
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780619216412 / 0619216417
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,68
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Course Technology, 2004. Paperback. Acceptable. Readable copy. Pages may have considerable notes/highlighting. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 5,68
Frete grátis para USA
A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional

por Knapp, Donna

  • Usado
Condição
Used - Very Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780619216412 / 0619216417
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Dunfermline, Fife, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 10,26
€ 9,48 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Course Technology. Used - Very Good. Ships from the UK. Used book that is in excellent condition. May show signs of wear or have minor defects.
Preço do item
€ 10,26
€ 9,48 frete para USA
A Guide To Customer Service Skills For The Help Desk Professional 2nd Ed
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

A Guide To Customer Service Skills For The Help Desk Professional 2nd Ed

por Knapp, Donna

  • Usado
  • Brochura
Condição
Usado - Good Condition
Edição
Second Edition
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780619216412 / 0619216417
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Burgin, Kentucky, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 13,74
€ 6,02 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Course Technology, 2004. Second Edition. Softcover. Good Condition. Used Good Condition. Clean. Pages like new. Creases to cover. Normal Shelf wear. 2nd Ed Quantity Available: 1. Shipped Weight: Under 1 kilo. Category: Business, Finance & Marketing; Communications & Media. ISBN: 0619216417. ISBN/EAN: 9780619216412. Pictures of this item not already displayed here available upon request. Inventory No: 1561012140. . 9780619216412
Preço do item
€ 13,74
€ 6,02 frete para USA
A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition

por Knapp, Donna

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780619216412 / 0619216417
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 46,36
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items.
Preço do item
€ 46,36
Frete grátis para USA
A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

A Guide to Customer Service Skills for the Help Desk Professional, Second Edition

por Knapp, Donna

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780619216412 / 0619216417
Quantidade Disponível
1
Livreiro
San Diego, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 77,82
€ 5,16 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Course Technology, 2004-11-12. Paperback. New. New. In shrink wrap. Looks like an interesting title!
Preço do item
€ 77,82
€ 5,16 frete para USA