Ir para o conteúdo

Social Media Marketing: A Strategic Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Social Media Marketing: A Strategic Approach Brochura - 2012

por Melissa Barker; Donald I. Barker; Nicholas F. Bormann

Detalhes

  • Título Social Media Marketing: A Strategic Approach
  • Autor Melissa Barker; Donald I. Barker; Nicholas F. Bormann
  • Encadernação Brochura
  • Edição INTERNATIONAL ED
  • Páginas 400
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Cengage Learning, Mason, OH, USA
  • Data de publicação 2012-03
  • Ilustrado Sim
  • ISBN 9780538480871 / 0538480874
  • Peso 1.8 libras (0.82 kg)
  • Dimensão 10.8 x 8.3 x 0.7 in. (27.43 x 21.08 x 1.78 cm)
  • Dewey Decimal Code 658.872

Mais exemplares à venda

Social Media Marketing : A Strategic Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Social Media Marketing : A Strategic Approach

por Barker, Melissa, Neher, Krista E., Barker, Donald I., Bormann, Nicholas F

  • Usado
Condição
Used - Very Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780538480871 / 0538480874
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,73
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Cengage South-Western. Used - Very Good. Used book that is in excellent condition. May show signs of wear or have minor defects.
Preço do item
€ 4,73
Frete grátis para USA
Social Media Marketing : A Strategic Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Social Media Marketing : A Strategic Approach

por Barker, Melissa, Neher, Krista E., Barker, Donald I., Bormann, Nicholas F

  • Usado
Condição
Used - Very Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780538480871 / 0538480874
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Reno, Nevada, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,68
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Cengage South-Western. Used - Very Good. Used book that is in excellent condition. May show signs of wear or have minor defects.
Preço do item
€ 5,68
Frete grátis para USA
Social Media Marketing : A Strategic Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Social Media Marketing : A Strategic Approach

por Barker, Melissa, Neher, Krista E., Barker, Donald I., Bormann, Nicholas F

  • Usado
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9780538480871 / 0538480874
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,68
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Cengage South-Western. Used - Like New. Used book that is in almost brand-new condition.
Preço do item
€ 5,68
Frete grátis para USA
Social Media Marketing: A Strategic Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Social Media Marketing: A Strategic Approach

por Barker, Melissa; Barker, Donald I.; Bormann, Nicholas F.

  • Usado
  • Aceitável
  • Brochura
Condição
Usado - Aceitável
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780538480871 / 0538480874
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,85
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Cengage Learning, 2012. Paperback. Acceptable. Former library book; Missing dust jacket; Readable copy. Pages may have considerable notes/highlighting. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 5,85
Frete grátis para USA
Social Media Marketing : A Strategic Approach

Social Media Marketing : A Strategic Approach

por Krista E. Neher; Melissa Barker; Donald I. Barker; Nicholas F. Bormann

  • Usado
  • Muito Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780538480871 / 0538480874
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,85
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Cengage South-Western, 2012. Paperback. Very Good. Disclaimer:A copy that has been read, but remains in excellent condition. Pages are intact and are not marred by notes or highlighting, but may contain a neat previous owner name. The spine remains undamaged. At ThriftBooks, our motto is: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 5,85
Frete grátis para USA
Social Media Marketing : A Strategic Approach

Social Media Marketing : A Strategic Approach

por Donald I. Barker; Nicholas F. Bormann; Krista E. Neher; Melissa Barker

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780538480871 / 0538480874
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 5,85
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Cengage South-Western, 2012. Paperback. Good. Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 5,85
Frete grátis para USA
Os clientes que pesquisaram por ISBN 9780538480871 também podem estar interessados neste item:
Edição Internacional

Intl. Ed.

SOCIAL MEDIA MARKETING: A STRATEGIC APPROACH

por BARKER

  • Novo
  • Brochura
Observação
Edição Internacional
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Fort Worth, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 9,48
€ 12,28 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
CENGAGE. Softcover. Brand New. “International Edition” - ISBN number and front cover may be different in rare cases but CONTENTS are same as the US edition. No shipping to PO BOX, APO, FPO addresses. Kindly provide day time phone number in order to ensure smooth delivery. Printed in black & white in English language. Territorial restrictions may be printed on the book. We may ship from Asian regions for inventory purpose. 100% Customer satisfaction guaranteed!" We use Fast Shipping via DHL/FEDEX/UPS
Preço do item
€ 9,48
€ 12,28 frete para USA
Os clientes que pesquisaram por ISBN 9780538480871 também podem estar interessados neste item:
Edição Internacional

Intl. Ed.

Social Media Marketing: A Strategic Approach

por Barker

  • Novo
  • Brochura
Observação
Edição Internacional
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Fort Worth, Texas, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 13,68
€ 12,28 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Cengage. Softcover. Brand New. “International Edition” - ISBN number and front cover may be different, but CONTENTS are same as the US edition. We ship fast via USPS/FedEx/DHL/Aramex Express Services. No shipping to PO BOX, APO, FPO addresses. Kindly provide day time phone number in order to ensure smooth delivery. Printed in black & white in English language. Territorial restrictions may be printed on the book. We may ship from Asian regions for inventory purpose. 100% Customer satisfaction guaranteed!" We use Fast Shipping via DHL/FEDEX/UPS
Preço do item
€ 13,68
€ 12,28 frete para USA
Social Media Marketing A Strategic Approach Barker and Zahay
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Social Media Marketing A Strategic Approach Barker and Zahay

por Barker, Melissa; Barker, Donald I.; Bormann, Nicholas F.; Neher, Krista E

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780538480871 / 0538480874
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Boca Raton, Florida, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 14,17
€ 5,66 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
South-Western College Pub, 2012-03-09. Paperback. Good. 8x0x10. This listing is for (Social Media Marketing: A Strategic Approach by Melissa Barker). This edition is very similar to ISBN 1305502752 and 0357516184 which is the most current updated edition. Please be sure to buy the earlier and much cheaper edition for your class and SAVE MONEY on your textbook expenses! We personally guarantee that you can use this edition for your class. If for some reason you're unhappy with any of our textbooks products, you are welcome to return the book back to us within 14 days of delivery for a full refund.
Preço do item
€ 14,17
€ 5,66 frete para USA
Social Media Marketing: A Strategic Approach
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Social Media Marketing: A Strategic Approach

por Barker, Melissa

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780538480871 / 0538480874
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 28,64
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 28,64
Frete grátis para USA