Ir para o conteúdo

Markets and Democracy
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Markets and Democracy Brochura - 2008 - 1st Edição

por Samuel Bowles (Editor); Herbert Gintis (Editor); Bo Gustafsson (Editor)


Detalhes

  • Título Markets and Democracy
  • Autor Samuel Bowles (Editor); Herbert Gintis (Editor); Bo Gustafsson (Editor)
  • Encadernação Brochura
  • Número da edição 1st
  • Edição 1
  • Páginas 360
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Cambridge University Press
  • Data de publicação 2008-06-05
  • Features Bibliography
  • ISBN 9780521064118 / 0521064112
  • Peso 1.16 libras (0.53 kg)
  • Dimensão 9 x 6 x 0.8 in. (22.86 x 15.24 x 2.03 cm)
  • Dewey Decimal Code 338.9
Voltar ao início

Mais exemplares à venda

Markets and Democracy
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Markets and Democracy

por Samuel Bowles

  • Novo
Condição
Novo
ISBN 10 / ISBN 13
9780521064118 / 0521064112
Quantidade Disponível
165
Livreiro
Uxbridge, Greater London, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 49,08
€ 9,57 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
New. New Book; Fast Shipping from UK; Not signed; Not First Edition; The market does not spontaneously generate democratic or participatory economic institutions. The contributors to this book use contemporary microeconomic theory to study whether a modern, efficient economy can be rendered democraticall
Preço do item
€ 49,08
€ 9,57 frete para USA
Markets and Democracy: Participation, Accountability and Efficiency

Markets and Democracy: Participation, Accountability and Efficiency

por Samuel Bowles

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
Encadernação
Paperback
ISBN 10 / ISBN 13
9780521064118 / 0521064112
Quantidade Disponível
5
Livreiro
Southport, Merseyside, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 54,85
€ 11,92 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback / softback. New. The market does not spontaneously generate democratic or participatory economic institutions. The contributors to this book use contemporary microeconomic theory to study whether a modern, efficient economy can be rendered democratically accountable and, if so, what strategic changes might be required to regulate the market-mediated interaction of economic agents.
Preço do item
€ 54,85
€ 11,92 frete para USA