Descrição:
Routledge, 2009. Hardcover. New. 1st edition. 242 pages. 9.19x6.10x0.70 inches.
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Teaching by Numbers: Deconstructing the Discourse of Standards and Accountability in Education Capa dura - 2009 - 1st Edição
por Peter Maas Taubman
Informações do editor
Detalhes
- Título Teaching by Numbers: Deconstructing the Discourse of Standards and Accountability in Education
- Autor Peter Maas Taubman
- Encadernação Capa dura
- Número da edição 1st
- Edição 1
- Páginas 256
- Volumes 1
- Idioma ENG
- Editorial Routledge
- Data de publicação January 1, 2009
- Features Bibliography, Index, Maps
- ISBN 9780415962735 / 0415962730
- Library of Congress subjects Teacher effectiveness - United States, Education - Standards - United States
- Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2008043464
- Dewey Decimal Code 379.158
Revisões da mídia
Citações
- Reference and Research Bk News, 11/01/2009, Page 217
Sobre o autor
Mais exemplares à venda
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Teaching By Numbers: Deconstructing the Discourse of Standards and Accountability in Education
por Maas Taubman, Peter (Author)
- Novo
- Capa dura
- Condição
- Novo
- Encadernação
- Hardcover
- ISBN 10 / ISBN 13
- 9780415962735 / 0415962730
- Quantidade Disponível
- 1
- Livreiro
-
Exeter, Devon, United Kingdom
- Preço do item
-
€ 196,42€ 11,96 frete para USA
Mostrar detalhes
Preço do item
€ 196,42
€ 11,96
frete para USA