Ir para o conteúdo

Advertising: Principles and Practice
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising: Principles and Practice Capa dura - 2002 - 6th Edição

por William Wells; John Burnett; Sandra Moriarty

Detalhes

  • Título Advertising: Principles and Practice
  • Autor William Wells; John Burnett; Sandra Moriarty
  • Encadernação Capa dura
  • Número da edição 6th
  • Edição 6
  • Páginas 599
  • Volumes 1
  • Idioma ENG
  • Editorial Prentice Hall, Upper Saddle River, NJ
  • Data de publicação October 29, 2002
  • Ilustrado Sim
  • ISBN 9780130477224 / 0130477222
  • Peso 3.38 libras (1.53 kg)
  • Dimensão 10.5 x 9.16 x 1.18 in. (26.67 x 23.27 x 3.00 cm)
  • Library of Congress subjects Advertising
  • Número da Biblioteca do Congresso dos Estados Unidos 2002021433
  • Dewey Decimal Code 659.1

Mais exemplares à venda

Advertising: Principles and Practice (6th Edition)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising: Principles and Practice (6th Edition)

por Wells, William,Burnett, John,Moriarty, Sandra E.

  • Usado
  • Muito Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Muito Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Chicago, Illinois, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 2,92
€ 2,83 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall College Div, 2002-10-01. Hardcover. Very Good. 1.1811 in x 10.5000 in x 9.1614 in.
Preço do item
€ 2,92
€ 2,83 frete para USA
Advertising: Principles and Practice (6th Edition)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising: Principles and Practice (6th Edition)

por William D. Wells, John Burnett, Sandra Moriarty

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Waltham Abbey, Essex, United Kingdom
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 3,88
€ 10,69 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall. Used - Good. Ships from UK in 48 hours or less (usually same day). Your purchase helps support Sri Lankan Children's Charity 'The Rainbow Centre'. Ex-library, so some stamps and wear, but in good overall condition. 100% money back guarantee. We are a world class secondhand bookstore based in Hertfordshire, United Kingdom and specialize in high quality textbooks across an enormous variety of subjects. We aim to provide a vast range of textbooks, rare and collectible books at a great price. Our donations to The Rainbow Centre have helped provide an education and a safe haven to hundreds of children who live in appalling conditions. We provide a 100% money back guarantee and are dedicated to providing our customers with the highest standards of service in the bookselling industry.
Preço do item
€ 3,88
€ 10,69 frete para USA
Advertising : Principles and Practice
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising : Principles and Practice

por Moriarty, Sandra E., Burnett, John, Wells, William

  • Usado
Condição
Used - Good
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Mishawaka, Indiana, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 4,72
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Used - Good. Used book that is in clean, average condition without any missing pages.
Preço do item
€ 4,72
Frete grátis para USA
Advertising : Principles and Practice

Advertising : Principles and Practice

por Sandra E. Moriarty; William Wells; John Burnett

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Seattle, Washington, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 6,69
Frete grátis para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall PTR, 2002. Hardcover. Good. Pages can have notes/highlighting. Spine may show signs of wear. ~ ThriftBooks: Read More, Spend Less.Dust jacket quality is not guaranteed.
Preço do item
€ 6,69
Frete grátis para USA
Advertising: Principles and Practice: United States Edition

Advertising: Principles and Practice: United States Edition

por William D. Wells, John Burnett et Sandra Moriarty

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Usado - Bom
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Morangis, France
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 17,74
€ 11,33 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall, 2002. Hardcover. Good. Former library book. Edition 2002. Ammareal gives back up to 15% of this book's net price to charity organizations.
Preço do item
€ 17,74
€ 11,33 frete para USA
Advertising: Principles & Practice, 6th Edition
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising: Principles & Practice, 6th Edition

por Welsch, Robert L

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Usado - Very Good Condition
Edição
6th Edition
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Burgin, Kentucky, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 39,64
€ 5,99 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall, Upper Saddle River, NJ, 2003. 6th Edition. Hardcover. Very Good Condition. The text appears clean, The cover is in nice condition. Quantity Available: 1. ISBN: 0130477222. ISBN/EAN: 9780130477224. Pictures of this item not already displayed here available upon request. Inventory No: 1560772939. . 9780130477224
Preço do item
€ 39,64
€ 5,99 frete para USA
Advertising: Principles & Practice, 6th Edition
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising: Principles & Practice, 6th Edition

por Wells, William; Moriarty, Sandra E.; Burnett, John

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Usado - Very Good Condition
Edição
6th Edition
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Burgin, Kentucky, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 39,64
€ 5,99 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall, Upper Saddle River, NJ, 2003. 6th Edition. Hardcover. Very Good Condition. The text appears clean, there is a stamp mark on the fly page. The cover is in nice condition. Quantity Available: 1. ISBN: 0130477222. ISBN/EAN: 9780130477224. Pictures of this item not already displayed here available upon request. Inventory No: 1560772937. . 9780130477224
Preço do item
€ 39,64
€ 5,99 frete para USA
Advertising: Principles & Practice, 6th Edition
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising: Principles & Practice, 6th Edition

por Wells, William; Moriarty, Sandra E.; Burnett, John

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Usado - Very Good Condition
Edição
6th Edition
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Burgin, Kentucky, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 54,27
€ 5,99 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall, Upper Saddle River, NJ, 2003. 6th Edition. Hardcover. Very Good Condition. The text has minimal marking, The cover is in very nice condition. Has some very faint soil marks inside the back cover. Quantity Available: 1. ISBN: 0130477222. ISBN/EAN: 9780130477224. Pictures of this item not already displayed here available upon request. Inventory No: 1560758871. . 9780130477224
Preço do item
€ 54,27
€ 5,99 frete para USA
Advertising: Principles & Practice, 6th Edition
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising: Principles & Practice, 6th Edition

por Wells, William; Moriarty, Sandra E.; Burnett, John

  • Usado
  • Capa dura
Condição
Usado - Very Good Condition
Edição
6th Edition
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
2
Livreiro
Burgin, Kentucky, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 55,22
€ 5,99 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall, Upper Saddle River, NJ, 2003. 6th Edition. Hardcover. Very Good Condition. The text has some minor marking, The cover is in very nice condition. Multiple copies available this title. Quantity Available: 2. Category: Business, Finance & Marketing; Psychology & Psychiatry. ISBN: 0130477222. ISBN/EAN: 9780130477224. Pictures of this item not already displayed here available upon request. Inventory No: 1560747309. . 9780130477224
Preço do item
€ 55,22
€ 5,99 frete para USA
Advertising: Principles and Practice (6th Edition)
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Advertising: Principles and Practice (6th Edition)

por Wells, William; Burnett, John; Moriarty, Sandra E

  • Novo
  • Capa dura
Condição
Novo
Encadernação
Hardcover
ISBN 10 / ISBN 13
9780130477224 / 0130477222
Quantidade Disponível
1
Livreiro
San Diego, California, United States
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 75,89
€ 5,14 frete para USA

Mostrar detalhes

Descrição:
Prentice Hall College Div, 2002-10-01. Hardcover. New. New. In shrink wrap. Looks like an interesting title!
Preço do item
€ 75,89
€ 5,14 frete para USA