Social Communication In Advertising

por Leiss, William

Cópias Disponíveis

Nenhuma imagem disponível

Social Communication in Advertising: Consumption in the Mediated Marketplace

por William Leiss

Condição
New
Encadernação
Paperback / softback
ISBN
9781138094567
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Southport, Merseyside, GBR
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 70,35

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback / softback. New. Revised edition of Social communication in advertising, 2005.
Preço do item
€ 70,35
Nenhuma imagem disponível

Social Communication in Advertising

por Leiss, William

Condição
Usado - Collectible - Very Good
Edição
First Printing
Published
2005
Encadernação
Soft Cover
Quantidade Disponível
1
Livreiro
OCEANSIDE, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 32,99

Mostrar detalhes

Descrição:
Routledge. Collectible - Very Good. 2005. First Printing. Soft Cover. (N385x) .
Preço do item
€ 32,99
Nenhuma imagem disponível

Social Communication In Advertising

por Leiss, William

Condição
Usado - Good
Encadernação
Paperback
ISBN
9780415966764
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 42,31

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 42,31
Nenhuma imagem disponível

Social Communication In Advertising

por Leiss, William

Condição
New
Published
2005-10-18
Encadernação
Paperback
ISBN
9780415966764
Quantidade Disponível
1
Livreiro
San Diego, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 75,03

Mostrar detalhes

Descrição:
Routledge, 2005-10-18. Paperback. New. New. In shrink wrap. Looks like an interesting title!
Preço do item
€ 75,03
Nenhuma imagem disponível

Social Communication in Advertising: Consumption in the Mediated Marketplace

por William Leiss

Condição
New
Encadernação
Hardback
ISBN
9781138094550
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Southport, Merseyside, GBR
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 162,08

Mostrar detalhes

Descrição:
Hardback. New. Revised edition of Social communication in advertising, 2005.
Preço do item
€ 162,08
Nenhuma imagem disponível

Social Communication in Advertising: Consumption in the Mediated Marketplace

por William Leiss

Condição
New
Encadernação
Paperback / softback
ISBN
9781138094567
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Southport, Merseyside, GBR
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 60,94

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback / softback. New. Revised edition of Social communication in advertising, 2005.
Preço do item
€ 60,94
Nenhuma imagem disponível

Social Communication in Advertising: Persons, Products and Images of Well-Being

por Leiss, William

Condição
Usado - Good
Encadernação
Paperback
ISBN
9780415903547
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 43,65

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 43,65
Nenhuma imagem disponível

Social Communication in Advertising: Persons, Products and Images of Well-Being

por William Leiss

Condição
Usado - Good
Encadernação
Paperback
ISBN
9780415900843
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 48,14

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 48,14
Nenhuma imagem disponível

Social Communication in Advertising: Consumption in the Mediated Marketplace

por Leiss, William

Condição
Usado - Good
Encadernação
Paperback
ISBN
9781138094567
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Newport Coast, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 82,56

Mostrar detalhes

Descrição:
paperback. Good. Access codes and supplements are not guaranteed with used items. May be an ex-library book.
Preço do item
€ 82,56