Marketing

por Pride, William M and Ferrell, O C

Cópias Disponíveis

Nenhuma imagem disponível

Marketing: Basic Concepts and Decisions

por O.C. Pride, William M. And Ferrell

Condição
UsedGood
ISBN
9780395377185
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Skokie, Illinois, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 63,33

Mostrar detalhes

Descrição:
UsedGood.
Preço do item
€ 63,33
Nenhuma imagem disponível

Marketing : Concepts and Strategies; 8th Edition

por Pride, William M. & Ferrell, O. C

Condição
Usado - Good Condition
Condição de sobrecapa
No Dust Jacket
Edição
8th Edition
Published
1993
Encadernação
Hardcover
ISBN
9780395629659
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Burgin, Kentucky, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 7,06

Mostrar detalhes

Descrição:
Houghton Mifflin, Boston, 1993. 8th Edition. Hardcover. Good Condition/No Dust Jacket. Some shelf and corner wear with corners beginning to scuff. Scratches to cover. Some minor marking and/or highlighting. Binding is tight and solid in very good condition. Looks Nice. Good study copy. 817+ pp. Quantity Available: 1. Shipped Weight: Under 1 kilo. Category:… Ler mais sobre este item
Preço do item
€ 7,06