Marketing Modernism In Fin-De-Siecle Europe

por Beery, Barbara; Beery, Barbara

Cópias Disponíveis

Nenhuma imagem disponível

Marketing Modernism in Fin-de-Sicle Europe

por Jensen, Robert

Condição
Used: Good
Edição
Reprint
Published
1996-12-23
Encadernação
Paperback
ISBN
9780691029269
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 20,54

Mostrar detalhes

Descrição:
Princeton University Press, 1996-12-23. Reprint. paperback. Used: Good.
Preço do item
€ 20,54
Marketing Modernism in Fin-de-Siècle Europe. (Presentation copy signed by author and inscribed to Peter Selz).

Marketing Modernism in Fin-de-Siècle Europe. (Presentation copy signed by author and inscribed to Peter Selz).

por Robert Jensen.

Condição
Usado
ISBN
9780691033334
Quantidade Disponível
1
Livreiro
San Francisco, California, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 94,52

Mostrar detalhes

Descrição:
Princeton, N.J.: Princeton University Press, 1994.. Autographed. 8vo. 367 pp. Very Good+. Hard Cover. Brown cloth covered boards. Dust Jacket Very Good+. Inscribed on inside page. ISBN: 0691033331 9780691033334. From the Collection of the Art Historian Peter Selz.
Preço do item
€ 94,52
Nenhuma imagem disponível

Marketing Modernism in Fin-de-Siecle Europe

por Robert Jensen

Condição
As New
Published
1996-12
ISBN
9780691029269
Quantidade Disponível
1
Livreiro
kingston, New York, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 2 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 15,12

Mostrar detalhes

Descrição:
Absolutely no markings or writing!
Preço do item
€ 15,12
Marketing Modernism in Fin-de-Siecle Europe

Marketing Modernism in Fin-de-Siecle Europe

por Robert Jensen

Condição
New
Encadernação
Paperback / softback
ISBN
9780691029269
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Southport, Merseyside, GBR
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 65,45

Mostrar detalhes

Descrição:
Paperback / softback. New. Describes the rise of modernism from its beginnings in the Impressionist movement. This book reveals that market discourses were pervasive in the ideological defense of modernism from its very inception and that the avant-garde actually thrived on the commercial appeal of anti-commercialism at the turn of the century.
Preço do item
€ 65,45
Nenhuma imagem disponível

Marketing Modernism in Fin-De-Siecle Europe

por Robert Jensen

Condição
Usado - Good
Published
1994-07
Encadernação
Hardcover
ISBN
9780691033334
Quantidade Disponível
1
Livreiro
HOUSTON, Texas, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 33,04

Mostrar detalhes

Descrição:
Princeton Univ Pr, 1994-07. Hardcover. Good.
Preço do item
€ 33,04
Nenhuma imagem disponível

Marketing Modernism in Fin De Siecle Europe (Paper)

por Robert Jensen

Condição
New
Published
1997
Encadernação
Paperback
ISBN
9780691029269
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Exeter, Devon, GBR
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 79,11

Mostrar detalhes

Descrição:
Princeton Univ Pr, 1997. Paperback. New. reprint edition. 376 pages. 9.50x6.50x1.25 inches.
Preço do item
€ 79,11
Nenhuma imagem disponível

Marketing Modernism in Fin De Siecle Europe (Paper)

por Robert Jensen

Condição
New
Published
1997
Encadernação
Paperback
ISBN
9780691029269
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Exeter, Devon, GBR
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 95,84

Mostrar detalhes

Descrição:
Princeton Univ Pr, 1997. Paperback. New. reprint edition. 376 pages. 9.50x6.50x1.25 inches.
Preço do item
€ 95,84