Culture and Consumption II

por McCracken, Grant

Cópias Disponíveis

Nenhuma imagem disponível

Culture And Consumption II: Markets, Meaning, And Brand Management

por McCracken, Grant

Condição
Usado - Very Good
Condição de sobrecapa
Wraps
Edição
First Paperback Edition edition
Published
2005
Encadernação
Paperback
ISBN
9780253217615
Quantidade Disponível
1
Livreiro
LEXINGTON, Massachusetts, USA
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 23,67

Mostrar detalhes

Descrição:
Bloomington: Indiana, 2005. First Paperback Edition edition. Paperback. Very Good/Wraps. 23.5 cm. Signed by Author Trade paperback, very good condition, w. ltly rubbed wraps--sme lt marks and scuffs. Ltly bumped bottom corners. Dedication signed by author on title p. O/w cln, tight, unmarked. Wraps . ISBN: 025321761X. Catalogs: History.
Preço do item
€ 23,67
Nenhuma imagem disponível

Culture and Consumption II � Markets, Meaning, and Brand Management

por Grant McCracken

Condição
New
Published
2005
Encadernação
Paperback
ISBN
9780253217615
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Exeter, Devon, GBR
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 23,00

Mostrar detalhes

Descrição:
Indiana Univ Pr, 2005. Paperback. New. 226 pages. 9.00x6.00x0.75 inches.
Preço do item
€ 23,00
Nenhuma imagem disponível

Culture and Consumption II – Markets, Meaning, and Brand Management

por Grant McCracken

Condição
New
Published
2005
Encadernação
Paperback
ISBN
9780253217615
Quantidade Disponível
1
Livreiro
Exeter, Devon, GBR
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 3 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Preço do item
€ 23,43

Mostrar detalhes

Descrição:
Indiana Univ Pr, 2005. Paperback. New. 226 pages. 9.00x6.00x0.75 inches.
Preço do item
€ 23,43