Ir para o conteúdo

Who Am I in the Lives of Children? An Introduction to Early Childhood Education

Who Am I in the Lives of Children? An Introduction to Early Childhood Education

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Who Am I in the Lives of Children? An Introduction to Early Childhood Education

por Feeney, Stephanie; Moravcik, Eva; Nolte, Sherry

  • Usado
  • Brochura
Condição
Like New
ISBN 10
0134737245
ISBN 13
9780134737249
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Coppell, Texas, United States
Preço do item
€ 79,14
FREE Envio para USA Entrega Padrão: 4 a 10 dias
Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Pearson, 2018-01-05. paperback. Like New. 0x8x10. In Like New condition. No highlighting.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
CampusBear US (US)
Nº do estoque do livreiro
A02063M12190134737245202
Título
Who Am I in the Lives of Children? An Introduction to Early Childhood Education
Autor
Feeney, Stephanie; Moravcik, Eva; Nolte, Sherry
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0134737245
ISBN 13
9780134737249
Editorial
Pearson
Data de publicação
2018-01-05
Dimensão
0x8x10
X weight
43 oz

Termos da venda

CampusBear

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

CampusBear

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2019
Coppell, Texas

Sobre CampusBear

Top quality textbooks! Unbeatable prices!

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
tracking-