Ir para o conteúdo

TV: the most popular art

TV: the most popular art

TV: the most popular art
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

TV: the most popular art

por Newcomb, Horace

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
ISBN 10
0385036027
ISBN 13
9780385036023
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
San Diego, California, United States
Preço do item
€ 100,89
€ 5,16 Envio para USA
Entrega Padrão: 2 a 21 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Anchor Press, 1974-01-01. Mass Market Paperback. New. New. In shrink wrap. Looks like an interesting title!

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
GridFreed LLC US (US)
Nº do estoque do livreiro
Q-0385036027
Título
TV: the most popular art
Autor
Newcomb, Horace
Formato/Encadernação
Mass Market Paperback
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
Encadernação
Brochura
ISBN 10
0385036027
ISBN 13
9780385036023
Editorial
Anchor Press
Local de publicação
Garden City, New York, U.s.a.
Data de publicação
1974-01-01

Termos da venda

GridFreed LLC

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

GridFreed LLC

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2021
San Diego, California

Sobre GridFreed LLC

We sell primarily non-fiction, many new books, some collectible first editions and signed books. We operate 100% online and have been in business since 2005.

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

New
A new book is a book previously not circulated to a buyer. Although a new book is typically free of any faults or defects, "new"...
Mass Market
Mass market paperback books, or MMPBs, are printed for large audiences cheaply. This means that they are smaller, usually 4...
tracking-