Ir para o conteúdo

Theory of Fun for Game Design

Theory of Fun for Game Design

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Theory of Fun for Game Design

por Koster, Raph

  • Usado
  • Bom
  • Brochura
Condição
Bom
ISBN 10
1449363210
ISBN 13
9781449363215
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 1 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Denton, Texas, United States
2 Cópias disponíveis deste vendedor
(Você pode adicionar mais na finalização da compra.)
Preço do item
€ 25,05
€ 3,77 Envio para USA
Entrega Padrão: 5 para 14 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

O'Reilly Media, 12/31/2013 12:00:01. paperback. Good. 0.7087 in x 9.1339 in x 7.5591 in. May contain highlighting/underlining/notes/etc. May have used stickers on cover. Access codes and supplements are not guaranteed to be included with used books.

Sinopse

It's about - What fun is - Why some games are fun and some games are boring - How different people respond to different kinds of fun - What makes a game fun or not - How games fit into the wider human culture - Whether games can be art - What degree of social responsibility game makers need to have - How games can develop At its core, though, it is about why games matter.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Campus Bookstore US (US)
Nº do estoque do livreiro
mon0000163331
Título
Theory of Fun for Game Design
Autor
Koster, Raph
Formato/Encadernação
Brochura
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
2
ISBN 10
1449363210
ISBN 13
9781449363215
Editorial
O'Reilly Media
Data de publicação
12/31/2013 12:00:01
Dimensão
0.7087 in x 9.1339 in x 7.5591 i
Catálogos de livreiros
Book;
X weight
0.9259 lb

Termos da venda

Campus Bookstore

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Campus Bookstore

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 1 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2016
Denton, Texas
tracking-