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Theorizing Tourism: Analyzing Iconic Destinations

Theorizing Tourism: Analyzing Iconic Destinations

Theorizing Tourism: Analyzing Iconic Destinations

Theorizing Tourism: Analyzing Iconic Destinations

por Arthur Asa Berger

  • Novo
  • Brochura
Condição
Novo
ISBN 10
1611322359
ISBN 13
9781611322354
Livreiro
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Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Southport, Merseyside, United Kingdom
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Paperback / softback. New. A useful introduction to the study of tourism that applies semiotics and cultural theory to deal with some of our most iconic tourist destinations from the Taj Mahal to Las Vegas, and from the Eiffel Tower to Antarctica.

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Livreiro
The Saint Bookstore GB (GB)
Nº do estoque do livreiro
A9781611322354
Título
Theorizing Tourism: Analyzing Iconic Destinations
Autor
Arthur Asa Berger
Formato/Encadernação
Paperback / softback
Estado do livro
Novo
Quantidade Disponível
1
Encadernação
Brochura
ISBN 10
1611322359
ISBN 13
9781611322354
Editorial
Left Coast Press
Esta edição foi publicada pela primeira vez
2012

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