Ir para o conteúdo

The Super Bowl of Advertising: How the Commercials Won the Game

The Super Bowl of Advertising: How the Commercials Won the Game

The Super Bowl of Advertising: How the Commercials Won the Game
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

The Super Bowl of Advertising: How the Commercials Won the Game

por Bernice Kanner

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
  • Assinado
  • first
Condição
Bom/Near Fine +
ISBN 10
1576601315
ISBN 13
9781576601310
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
flushing, New York, United States
Preço do item
€ 37,79
€ 4,49 Envio para USA
Entrega Padrão: 7 a 14 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Bloomberg Press, 2003. Gift inscribed and signed by author.. Signed by Author. First Edition. Hard Cover. Fine/Near Fine +.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Michael Diesman US (US)
Nº do estoque do livreiro
052718
Título
The Super Bowl of Advertising: How the Commercials Won the Game
Autor
Bernice Kanner
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Usado - Bom
Condição de sobrecapa
Near Fine +
Edição
First Edition
ISBN 10
1576601315
ISBN 13
9781576601310
Editorial
Bloomberg Press
Local de publicação
U.s.a.
Data de publicação
2003

Termos da venda

Michael Diesman

payment must accompany order. returns allowed if not as described

Sobre o Vendedor

Michael Diesman

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2004
flushing, New York

Sobre Michael Diesman

book and record seller

Glossário

Alguns termos que podem ser usados ??nesta descrição incluem:

Fine
A book in fine condition exhibits no flaws. A fine condition book closely approaches As New condition, but may lack the...
Inscribed
When a book is described as being inscribed, it indicates that a short note written by the author or a previous owner has been...

Categorias deste livro

tracking-