Ir para o conteúdo

Strategic Brand Management: Building, Measuring, and Managing Brand Equity, Global Edition

Strategic Brand Management: Building, Measuring, and Managing Brand Equity, Global Edition

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Strategic Brand Management: Building, Measuring, and Managing Brand Equity, Global Edition

por Keller, Kevin

  • Usado
  • Aceitável
Condição
Aceitável
ISBN 10
1292314966
ISBN 13
9781292314969
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 4 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Grandview Heights, Ohio, United States
Preço do item
€ 28,33
€ 3,30 Envio para USA
Entrega Padrão: 7 a 14 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Acceptable. Expedited orders RECEIVED in 1-5 business days within the United States. Orders ship SAME or NEXT business day. We proudly ship to APO/FPO addresses. 100% Satisfaction Guaranteed!

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
TextbookRush US (US)
Nº do estoque do livreiro
52767994
Título
Strategic Brand Management: Building, Measuring, and Managing Brand Equity, Global Edition
Autor
Keller, Kevin
Estado do livro
Usado - Aceitável
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
1292314966
ISBN 13
9781292314969

Termos da venda

TextbookRush

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged. Return Address: TextbooksRus.com 802 Avondale Ave Grandview Heights Ohio 43212

Sobre o Vendedor

TextbookRush

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2005
Grandview Heights, Ohio

Sobre TextbookRush

In business since 1993, selling online since 2000.
tracking-