Ir para o conteúdo

Strategic Brand Management: Building, Measuring, and Managing Brand Equity, 4th Edition

Strategic Brand Management: Building, Measuring, and Managing Brand Equity, 4th Edition

Foto de Stock: A capa pode ser diferente.
Ver em tamanho grande.

Strategic Brand Management: Building, Measuring, and Managing Brand Equity, 4th Edition

por Keller, Kevin

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Bom
ISBN 10
0132664259
ISBN 13
9780132664257
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 4 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Chicago, Illinois, United States
Preço do item
€ 162,95
Ou € 146,66 com a
Associação do Clube Bibliófilos
€ 2,84 Envio para USA
Entrega Padrão: 2 para 8 dias

Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Pearson, 2012-08-10. Hardcover. Good. 1.1000 in x 10.8000 in x 8.7000 in. Used textbook with usual stickers.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Open Books US (US)
Nº do estoque do livreiro
mon0000727071
Título
Strategic Brand Management: Building, Measuring, and Managing Brand Equity, 4th Edition
Autor
Keller, Kevin
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
1
ISBN 10
0132664259
ISBN 13
9780132664257
Editorial
Pearson
Local de publicação
U.s.a
Data de publicação
2012-08-10
Dimensão
1.1000 in x 10.8000 in x 8.7000
Catálogos de livreiros
Book;
X weight
3.0093 lb

Termos da venda

Open Books

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Open Books

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 4 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2020
Chicago, Illinois

Sobre Open Books

Open Books is a nonprofit bookstore in Chicago, IL, carrying all types of used books. All proceeds benefit book giveaways to those who lack access and literacy programming.
tracking-