Ir para o conteúdo

Rising Tide: Lessons from 165 Years of Brand Building at Procter & Gamble

Rising Tide: Lessons from 165 Years of Brand Building at Procter & Gamble

Rising Tide: Lessons from 165 Years of Brand Building at Procter & Gamble
Foto de Stock: A capa pode ser diferente.

Rising Tide: Lessons from 165 Years of Brand Building at Procter & Gamble

por Dyer, Davis; Dalzell, Frederick; Olegario, Rowena

  • Usado
  • Bom
  • Capa dura
Condição
Bom
ISBN 10
1591391474
ISBN 13
9781591391470
Livreiro
Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma 5 de 5 estrelas de clientes da Biblio.
Kingwood, Texas, United States
2 Cópias disponíveis deste vendedor
(Você pode adicionar mais na finalização da compra.)
Preço do item
€ 5,26
FREE Envio para USA Entrega Padrão: 4 a 8 dias
Opções de envio

Formas de pagamento

  • Visa
  • Mastercard
  • American Express
  • Discover
  • PayPal

Sobre este item

Harvard Business Review Press, 2004-07-01. Hardcover. Good. 9x6x1.

Avaliações

(Entrar ou Criar uma conta primeiro!)

Você está avaliando o livro como uma obra não o vendedor ou a cópia específica que você comprou!

Detalhes

Livreiro
Orion LLC US (US)
Nº do estoque do livreiro
1591391474-3-26919914
Título
Rising Tide: Lessons from 165 Years of Brand Building at Procter & Gamble
Autor
Dyer, Davis; Dalzell, Frederick; Olegario, Rowena
Formato/Encadernação
Capa dura
Estado do livro
Usado - Bom
Quantidade Disponível
2
ISBN 10
1591391474
ISBN 13
9781591391470
Editorial
Harvard Business Review Press
Local de publicação
Boston, Massachusetts, U.s.a.
Data de publicação
2004-07-01
Dimensão
9x6x1
X weight
33 oz

Termos da venda

Orion LLC

30 day return guarantee, with full refund including original shipping costs for up to 30 days after delivery if an item arrives misdescribed or damaged.

Sobre o Vendedor

Orion LLC

Avaliação do vendedor:
Este vendedor ganhou uma avaliação de 5 de 5 estrelas de Biblio clientes.
Membro de Biblio desde 2018
Kingwood, Texas

Categorias deste livro

tracking-